Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
ricardoluizmariano   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Victor MS   Rio de Janeiro
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Garagem

Por: Matt  

Em: 22/05/2008 22:51

Ae galera, uma garagem modelada por mim! Detalhe: a parede de cor salmão ao fundo possui uma textura, não é problema da qualidade do render não, tanto é q podem perceber q a parede do lado da porta da esquerda está bem nítida!
E ae Matt blz? cara a cena ta bacana! porem com alguns pequenos ajustes vai ficar show!!! eu achei que esta muito granulado! e vc poderia dar um grau no AL que achei que ta um pouco serrilhado tamb...! o resto da 10 parabens!!!!
Valeu fera! O negócio do granulado é q algumas paredes possuem textura (a maioria, pra falar a verdade). Ai acabou dando uma aparência de granulado nas sombras. Ai vão mais duas imagens da garagem, inclusive uma noturna.
Ola Matt, gostei mt do trabalho, a configuracao dos materiais esta mt boa...o q o Rodrigo disse ainda eh valido, da pra ver q esta granulado qd vc olha para ocarro e para a porta...mas eh so dar uma ajeitadinha..abraco
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
acho que o pessoal tem razao quanto ao granulado, tirando a textura das paredes que vc falou o granulado tambem eh evidente na porta a esquerda e no portão
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Valeu Eddie e Vdrohe! Acho q a questão do granulado é um pouco de config do render e um pouco da config do reflection do material q apliquei nos portões, realmente quando dou um update, fica meio granulado o reflexo, devo ter aplicado muito reflection glossiness..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
E ae matt blz? cara eh o seguinte da pra vc melhorar isso brincando com os valores do Clr thresh, o padrao eh 0.1 abaixa para uns 0.05 que vc ja vai notar a diferenca! lembrando que vai pesar um pouco mais o render! outra coisa tamb... que pode estar acontecendo tamb... eh se o Store irradiance map estar desligado! se estiver liga e ve a diferenca!!! eh isso o resto como ja te falei esta show de bola as duas ultimas tamb... ta massa!!! vlw Abs....
Matt, uma outra coisa....vc pode abaixar o valor do Glossines pra quanto vc quiser...so q qt mais baixo o valor, mais subdivisao vc vai ter q aumentar...intao vai pesar mais o render...
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo nenhum membro e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.