Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
vanderabelo   Barsil - MG
VJ   salvador - BA

Interna Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 14/06/2008 15:07

Ola galera, vai um interior que estou fazendo, comentarios são bem vindos. Esta sendo feito na maioria com materiais MR e tambem estou usando o Depth of Field.
As imagens estão muito boas, mas sinto um pouco de falta de sombras. Tenta valorizar mais as sombras pra criar mais detalhes na cena.
concordo com o nandão... tenta marcar mais as luzes que elas vão dar mais realismo as cenas. parece que nao tem luz vindo de lugar nenhum e tenta usar ambient occlusion. no render vc coloca o material mental ray com o surface no ambiente occlusion e aplica no material override que ele renderiza so o AO. mas tem que desligar as luzes exposure control, e tb indirect ilumination aí mescla a imagem com o AO no photoshop que fioca legal. sou novo no forum mas vou postar imagens minha spra galera tb me ajudar. espero te contribuido e boa sorte.
Valeu nandao e jarmouch, vcs estão com toda a razão, tá tudo muito iluminado e com poucas sombras. Vou dar mais força nas sombras. Acho que lá fora tambem ta bem artificial. Depois de terminado vou pela 1° vez usar o ambient acclusion. VALEU!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo nenhum membro e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.