Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
julioras   Curitiba
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Dexi   Belo Horizonte - MG
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Cabanas de Madeira

Por: Matt  

Em: 12/07/2008 23:32

Segue mais um trabalhinho realizado neste fds pra C&C galera! Programa: Sketchup Render: V-Ray
maneiro o chalé, mas tenta deixar a madeira mais brilhante, acho que vai ficar mais real
Mental Ray User
Matt ficou bom mas eu acho que esta faltando estruturas para este telhado e ele esta muito chapado mas o chalé ficou bom meus parabéns . AVS
Valeu pessoal! Pois é, acabei esquecendo de colocar a estrutura no telhado, mas como não foi exigido pelo cliente, acabou se tornando um opcional q esqueci..
Legal Matt, só achei escuro demais em alguns pontos, a modelagem tá boa. Parabéns. Grande abraço..... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
bem legal mesmo...só to achando a camera muito distorcida.
Valeu pelos comentários e sugestões, galera, ai vai mais uma. A grama tá muito retinha pq não usei displacement nela, fiz ela pelo Photoshop mesmo, e não deu tempo de trabalhar as linhas de encontro da grama com as paredes. Infelizmente, o displacement para materiais como grama não funciona 100% (principalmente em grandes quantidades e definições) na primeira versão do V-Ray for Sketchup.
Parabéns pela imagem Matt, ficou bem legal. Uma perguntinha: esses frestos embaixo das paredes são assim msm? Valeuu. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
beleza, a cena ta melhorando bem. algumas coisas me incomodam...como o telhado. as telhas estao muito espessas e nos telhados dos chales da direita estao distorcidas no comprimento. se for para deixar sem forro...sugiro que faça o madeiramento do telhado...da mais realismo. alem disso, no geral as telhas estão muito grandes...ja vi revistas com fotos (reais) de casas com telhas grandes...mas acredito que não seja o caso.
Mateus, o mmartins falou e disse, as telhas estão muito grossas, acho que o,o4 ou 0,05 no máximo está bom para a expessura, e o mapeamento da cabana da direita não ficou legal mesmo. Corrige isso ai pra gente vê. Mas tá show já.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 17 membro(s) e 1519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.