Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Rebecacs86   Garça - AC
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Luz da Lareira!!!

Por: mansilha  

Em: 16/07/2008 13:22

Senhores, segue uma maquete interna que fiz a um tempo atrás para uma cliente. Aproveitei para estuda a luz de uma lareira. Críticas serão bem vindas!!! :00:

www.trace3d.com.br
Hum ficou legal a tua cena mas acho que as sombras estão dura e um LCD em cima de uma lareira eu acho que não fica bem é gosto pessoal não me leve mau manda um up ai , e que render vc esta usando ? é padrão ? valeu . AVS :pensando:
Legal mansilha, mas as sombras tão mt fortes msm, na ultima imagem não dá pra enxergar quase nada, ficou mt escuro. Parabéns. Abs ... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
É tambem acho que uma tv en cimada lareira não fica legal a lus do fogo atrapalha para ver a TV, meu pai custuma dizer "incandieia" a visão. Fora isso as sombras tão meio duras. O materiasi tão com mas precisa corrigir a textura do sofá, corrige a emenda da textura la no PS. Abraços
POISÉ!!!! Uma LCD em cima de uma lareira é o fim da picada. Porém vai convencer a cliente sobre isso! É Dose! Apenas o led do meu DVD que fica embaixo da TV ja me atazana a vida....hehehehe. Mas, é verdade galera, não teve jeito. Quanto as sombras duras e a falta de WELD nos vertex que deixam escapar as Luzes... Bom, pra variar assim como as outras imagens minhas aqui postadas são antigas(exceto Maquete Eletronica!!!), na verdade muita dessas observações já foram corrigidas com o tempo. O problema é voltar atrás e abrir de novo os da antiga....hehehe. Mas é issu dai valeu pela força. Abraço a todos! Estou trabalhando em um novo projeto agora... quando eu me desocupar vou ver se dou um trato nesta sala...mas por enquanto era isso....

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 15 membro(s) e 1515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.