Loft de Concreto

Por: Avs  

Em: 01/08/2008 02:33

E ai pessoal mas uma de teste só que foi no v-ray copiando a ideia do nosso amigo DR resolvi fazer um LOFT todo de concreto arma ,fiz a modelagem menos as arvores finalizei no PS tempo de render de 10 minutos use v-ray sul c&c são bem vindo abs a todos da 3d1 .AVS
opa....novamente gostei bastante das paredes...meio sujas...da um realismo a cena....ta bacana no geral....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito legal... apesar de ser meio dificil uma casa chique assim suja desse jeito vc modela muito bem... e rapido mal postou o outro hehe abraço
hehehe, kra tu ná animado hein!!!! uma imagem atras da outra. Parabéns.
Cara, muito 10!!! Se fosse pra colocar alguma coisa... talvez um passeio pra não pisar na grama. Os traços são retos, talvez um terreno mais plano. Mas tá muito BÃO mesmo, as paredes sem comentário. Toca ficha! heheheh

www.trace3d.com.br
Cara ta bem legal.... so acertaria o q o pessoal falou mesmo.... o terreno q ta estranho esses "caroços" e a grama q da a impressao de q todos eles estao apontado pra cima e na mesma altura de corte.. mas a certando isso fecha. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Então... a textura de concreto tá animal....a iluminação tá boa véio de boa que elevações são essas na grama ?!... ae...tem umas folhagens da arvore que não tem ligação com nada....de boa véio presta atenção... Tipo tô parecendo um pentelho, um chato, um newba q não mostrou nada ainda e fica só criticando....então nem quero ficar elogiando só pra subir o nº de msg.... Meus trampos estão no www.ezcreation.com.br , ae tenho ciência que nem é a perfeição...longe disso
esqueci....as escadas ?....tá estranho....e o q são os olhos vermelhos na sombra dela ?.hehehhee
Bingo vc foi o 1º a ver os olhos vermelhos debaixo da escada hehehhe pode ser o que vc quiser , um gato preto um garvora ou até mesmo o bicho papão rsrrs fiz de onda mesmo para ver ser alguém notasse eles , mas tem tanta informação que as pessoas só nota as paredes sujas desta casa velha , muito bom observado meus parabéns vc ganhou um abacaxi rsrsrsr abs a todos da 3d1 .AVS :lol:
mais uma coisa... arruma os fios que estão solto em cima da primeira laje... e fala pra fachineira que soh limpar os vidros naum resolve hauahauhauhauha abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo 4 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.