Loft de Concreto

Por: Avs  

Em: 01/08/2008 02:33

tem um capetoso embaixo da escada....... uaehuawhuaheuaaw
Jean Ribas
opa cara.. blz? muito bom rapaz.. ficou excelente... gostei das paredes sujas.. rsrsr, só acho que ficou ainda meio esticadas.. e sem muita resolução.. mas são ótimas.. gostei da grama tb.. abraço!
www.nhuks.com.br
heheheh massa cara to vendo aqui, muito bacana bem sujao =] realmente nem tinha notado o bicho papao shUSHAUshushuh bacana cara abraço
muito bom os olhos cara.. não tinha visto até agora... rsrsr, gosto de fazer isso tb.. fiz uma cena chamada Mary Shaw.. cooquei uma velha bem feia na janela. rsrsr
www.nhuks.com.br
Bom dia SVA! Gostei da cena, muito boa as texturas, Parabéns! Acho que ela ficaria bonita com uma outra composição... chuva e relâmpagos no crepúsculo! :demo: Como o pessoal disse, realmente a construção está velha, tem gato preto rondando em baixo da escada e tudo... Faz o seguinte, lixa as paredes corta a grama e repinta, é meio complicado para o pessoal trabalhar em um lugar assim. :lol:
http://www.sfs-studio.com.br
amigo, esta otima sua cena.. uma coisa q achei q vc pode melhorar eh o seguinte.. nakeles redondos ali.. acho q tem um vidro certo? se for um vidro mesmo acho q ele esta muito limpinho em relação ao resto da cena.. podia sujar ele um pouco tbm de resto a cena esta otima :D
E ai pessoal muito obrigado pelas criticas , realmente os vidros estão limpos , mas a minha ideia é que o LOFT é velho por fora e novo por dentro tipo um abrigo de guerra , o que interessa é por dentro , tipo assim uma casa velha por fora que não chama muita atenção de landros e nem vizinhos curiosos hehehe , todo de concreto armado bem bruta pare resistir ao tempo , mas com muito conforto por dentro , é casa do meu sonhos ,uma casa termoacustica etc e bem feia por fora . vou tentar fazer o interior dela e posta aqui , valeu pessoal abs a todos da 3d1 .AVS
Bah o realismo ta show de bola, eu não moraria nesta negocio sujo ai mais com aquele ¬-=@%& em baixo da escada. Mas a cena ta show de bola.
E aí sva parabéns kra ficou mt massa. Valeuuuu
O amor de Deus tudo pode transformar...
parabens, a i iluminação ficou bem legal
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261, sendo 2 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.