Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
Legacy   São Paulo - SP
Gaona   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Ataualpa   RIo de janeiro
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

quarto dahora

Por: binho3dsux  

Em: 05/08/2008 07:26

ta ficando bom...
Olá, irmaozinho, beleza? Ae vão meus comentários: 1) O tapete pode estar mais próximo da cama 2) Aplica materiais na janela, vidro onde é vidro, alumínio nas esquadrias 3) Aplica um cópia instance da textura para o canal bump, para dar um relevo no tapete, vai regulndo a intensidade 4) Na base da cama, tem um estouro de luz, não sei como resolver isso, mas como vc já mexe no programa há um ano, deve saber o que tem de errado. 5) Parabéns, vai melhorar isso, com certeza!! Posta sua evolução, mais ups, para a gente te acompanhar, valew? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Outra dica que eu esqueci...desce suas luzes, põe elas numa meia altura, para iluminar o teto tb, certo? Um abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 18 membro(s) e 1533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.