Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Antonio   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
fermquer   São Paulo - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

quarto dahora

Por: binho3dsux  

Em: 05/08/2008 07:26

é isso aí cara, tá ficando bom, mas presta atenção na cama pq ela tá voando, na parede ao fundo e no encontro da parede com o piso parece que tem uma fresta que tá entrando luz externa atravéz dela, qual seu renderer? procure estudar recursos de iluminação global (GI) até mais, poste seus progressos beleza?
putz cara pode deixar eu vou postar meu progressos blz flw.... te+
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
E ae binho3dsux blz? tá legal mas tem q dá uma caprichada nos materiais.
O amor de Deus tudo pode transformar...
naum blz eu vo estuda si pode deixar e vlw pelas dicas vlw msmo... flw até mais abraço
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
olá maninho.. belezinha?.. primeiramente parabéns... é assim que se faz.. srs eu queria ter começado antes.. hehe... sou um noob trintão.. huahuahua só toma cuidado p/ não atropelas os passos do seu estudo (experiencia própria.. a gente quer fazer logo algo legal.. rsrs)... modelagem parece que vc já domina... precisa estudar com mais calma sobre texturização e mapeamentos... a sua sala (aquele rack de computador. ou algo do tipo.. hehe)... tá com a textura muito grande... talvez resolvesse fazendo um mapeamento melhor nela. nussa... esse chão ficou grandão hein... é porcelanato?.. cada "lajota" parece ter mais de 1m² ... dá uma melhorada nisso.. diminui um pouco... acho que um tamanho mais padrão é 30x30 mas posso tar falando besteira.. rssr num sou engenheiro nem arquiteto.. kkkk a colcha dá p/ ver o facetado... precisa estudar melhor a simulação com o cloth, talvez detalhar mais a malha da colcha e aplicar uma suavização p/ não aparecer os facetados. os travesseiro ficaram muito "duros".. aki no site tem um tuto muito bom (feito por um dos nossos mestres aki) p/ fazer almofadas (e travesseiros tb) com dobras (amassadinhos)... daria mais realidade ao seu quarto... o tapete ficou legal.. mas parece um papel no chão.. rsrs podia dar mais "volume nele"... tem várias técnicas p/ isso e tem tutoriais aki no site tb.. dá uma procurada... no mais é só estudar com mais profundidade sobre iluminação, sombras e tals.... mas.. parabéns... vai firme.... segue com fé pq a rapadura é doce .. mas num é mole não.. rsrs abraço
vlw pelas dicas aew cara flw.... vlw mesmoooooooooo... flww
aew comenetem
pessoal eu estou modernizando um outro quarto que eu fiz ja tem umas duas semanas entaum logo que terminar irei postar ele aqui blz. flws abraços
ai vai o quarto que eu falei.
pessoal logo estarei fazendo este quarto a noite

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 17 membro(s) e 1519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.