Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
loskim   Goiânia - GO
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Jackao   Cianorte-pr - PR

quarto dahora

Por: binho3dsux  

Em: 05/08/2008 07:26

aew pessoal eu estou postando mais um de meus trabalhos espero que gostem e criticas são bem vindas.. te + :D
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
essa aqui é uma salinha que eu fiz.. faz parte da minha maquete eletronica
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
Eta legal mano, mas da pra melhorar, da uma ajeitada na textura da cama , arruma um pouco a iluminação, e mãos a obra garoto, paebens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ai guri, bacana. começando cedo, tem chão pra andar. Dá uma pesquisada aqui no fórum nos grupos de estudo de iluminação interna e externa com Mental ou Vray. Tu vai aprender um bocado a mais. Força!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Aew pessoal eu fiz o que falaram :D mas eu ainda tenho muito o que aprender e criticas são muito bem vindaaaaaaaaas. flw abraço a todos
Vc gosta de fazer barulho ne, seu roqueiro rsrsrsr esta ficando bom .AVS
foi vc que fez a guitarra?? bom de qualquer jeito o quarto esta ficando muito bom cara, é assim que começa mesmo, deu pra ver que vc gosta dessa área!!Há quanto tempo vc meche no programa? uma dica, quando vc for abilitar a sombra, experimente usar "Raytraced Shadows" que é mais realista!!
bom eu gosto de rock sim:) 00mu eu naum fiz a guitarra naum eu peguei aqui no site mesmo na seção de modelos prontos. bom mas o resto foi tudo eu quem fiz. mexo no programa faz 1 ano mais ou menos. e vlw pela dica do Shados vlw flw abraços
e aew pessoal continuem comentando aew.
binho3dsux... ta ficando maneiro!! ^^... que render vc ta usando??/ scanline??? ser for...entra e faiz esse tuto... http://www.escalight.com/tutorials/3dsmax-tutorials/lighting-a-bedroom-part-1.html muito bom!! XD t++ abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 16 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.