Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
Leandro   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
marcopalma   florianópolis-sc
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Algumas imagens para C&C

Por: Renan  

Em: 14/09/2008 16:56

Olá a todos! Estou postando algumas imagens que fiz para C&C´s. Abraços.
Nossa apartamento completo só faltou a planta baixa , ficou bom seu projeto abs AVS .
Gostei da do corredor, foi a que ficou mais real.
Ficou legal, mas senti falta de alguns objetos na cena, assim como ta falta realismo, sem humanidade na cena fica muito cara de CG. Achei os banheiros mais real. Abraços
Respondendo aos comentários: sva: Tudo bem cara? Na verdade algumas dessa imagens são de projetos diferentes. Outras não. Mas que bom que você gostou. :D Vladis: Tudo bem Vladis? Muito obrigado pelo elogio. Realmente a corredor eu me superei. hehehe Grasiano: Tudo bem Grasiano? Você pegou num assunto que eu realmente careço, e muito. Detalhar projeto não é comigo. ehehe Deve ser por isso que você gostou mais do banheiro, pois ele tem mais objetos na cena. Isso porque, de todas as maquetes eletrônicas que fiz, banheiro foi a comum. rsrs Obrigado pelos comentários e quero mais!!!! ;) Abraços.
Ta bacana, parece que tem uma atemosfera estranha nas cenas, pode ser a iluminação. Parabéns e scesso!!!!!
Oi erculesc! Obrigado pelo comentário. Não vi nenhuma atmosfera, mas deve ser da iluminação mesmo. hehehe :D Abraços.
eae renankogut...tenho algumas duvidas que render vc ta usando pq tem imagens parece scanline outras metal ray c/ pouco gi e em media quanto tempo de render...valeu abraços
daew renan.. belezinha (amigo do bob esponja.. hehehe) gostei das imagens... realmente o corredor é A imagem.. hehe... agora.. na última achei as toalhas enroladas meio estranho... parece conchonete de academia (kk)... tão muito grossas.. sei lá... ficou estranho de olhar... mas tá de parabéns.... to de cara com o corredor.. rsr bao dimais da conta...
iai renan...blz cara...bacana as imagens...a iluminação ta bem legal....como ja falaram...faltou dar uma encrementada nas cenas...masi objetos e decoração.....mas ...não sei se seu objetivo não era mesmo fazer cenas limpas e objetivas....é isso ai cara....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 14 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.