Respondendo aos comentários:
- maleite: Tudo bem maleite? Gostaria de saber quais imagens parecem com scanline e quais parecem com mental ray, pois todas são mr e gostaria de melhorá-las ao máximo.
- chthome: Belezinha chthome? hehehe Que bom que você gostou da imagem do corredor. Também achei que me superei nela, mas agora falar que é A imagem é bom demais de dar conta. Valeu mesmo. rsrs Quanto às toalhas, realmente elas estão horríveis. Já teve gente falando que pareciam rolinhos de massa de pão. Agora parecem colchonete de academia. hahahaha :D
- bender: Fala grande mestre bender! É um grande prazer ouvir um elogio da sua parte. Suas imagens são sensacionais e nem se comparam à minha. Eu realmente queria incrementar mais um pouco a cena, mas o problema é modelar esse pequenos objetos decorativos. Dá um preguiiiiça. hehehe
- Joha: Tudo bem Joha? Como já disse, encher de tralhas é o meu maior problema em cenas. ;) O rejunte da cozinha eu fiz de um modo diferente do que realmente faço. Eu segui os passos do curso da 3d1 e modelei as cerâmicas. Parece que o rejunte ficou um pouco grande demais e escuro demais. rsrs Vivendo e aprendendo... :D
Abraços.