Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
moa   sao caetano do sul - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Evermotion no more. Warehouse forever and ever...

Por: querido  

Em: 28/09/2008 21:11

Que venham as pedras...
os materiais podem melhorar ainda mais principalmente em termo de reflexos, a camera parece ser uma camera de segurança, acho que vc pode da uma ajustada ma camera, mas ta indo muito bem, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
bom cara a modelagem tá perfeita mas achei a textura um pouco "pesada" no ambiente tipo escolhe só uma cor e vai combinando elas essa bancada avermelhada tá quebrando com o branco da pia e a pastilha também não faz composição... a camera tb tá dando efeito olho de peixe, mas esses comentarios sao relativos pq fiz um trabalho pra uma cliente q misturava um monte de cor estranha ficou "exótico" hauhauah e a camera as vezes faço isso qd o ambiente é muito pequeno mas os armarios, geladeira exaustor etc tão otimos parabens abraços
Agradeços suas considerações. Tudo que falaram está correto. Isso faz parte de um projeto enorme que estou fazendo, com mais ou menos 30 renders como esse. No momento estou preocupado principalmente com a modelagem e com a funcionalidade do projeto. Esse render foi então um desvio do rumo, já que era pra deixar pro final. Mas é que eu me empolguei com o desing da cozinha, e quiz ver ela renderizada. Gostaria então que diga o que acham do design... Um abraço a todos...
Eu não entendi direito esta cozinha , aquela janela e passa prato ? o fogão poderia fica reto mesmo ficaria melhor , porque naquele canto passa alguma instalação ? o granito poderia ser da mesma cor para mesa e bancada da pia ficaria melhor, as pastilhas estão muito confusas e pesadas , faz um up ai meu amigo que vai fica melhor o seu trabalho abs AVS .
Algo a declarar?
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) querido: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom! gostaria de dar os Parabéns a vc pela ótima maquete interna da cozinha; realmente a primeira vista estava muito estranha porém a segunda está bem melhor ainda, quando vc ajustou a sua câmera na segunda imagem e a deixou "reta" valorizou mais a sua perspectiva e o seu novo piso melhorou e muito essa sua nova imagem.Gostei também do material do piso,da bancada, das venezianas e da madeira na prateleira do lado direito; acho que se vc pudesse aumentar um pouco mais o multiplier da sua luz pra deixar as áreas atrás das cadeiras mais iluminadas sua cena poderia melhorar ainda mais. Quanto a base(pregada no forro) do sugar da sua cozinha a mesma está com as faces facetadas; vc poderia melhorá-la ainda mais aplicando um modificador "smooth" ou "meshsmooth". A diferença entre a primeira e a segunda imagem ficaram fenomenais; o resultado final da segunda imagem ficou muito bom.Um grande abraço cara e Parabéns! :D ___________________________ "[i:7af4e5bcd2]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:7af4e5bcd2]"...
Bah melhorou bastante em relação a outra. Gostei muito da textura do piso. Mas ainda acho a da parede muito colorida.
essa 2° ta bem melhor...poderia melhorar uns mapeamentos...e aquele módulo do forno e micro.....pohhh...ta bem profundo heim!!!! no mais ta bacana.....t+ cara....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
acredito que o relógio ficaria melhor na cor branca para não ficar camuflado com a parede, ou alterar a textura da parede.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 17 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.