Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Valerio   São Paulo - SP - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Moraes   São Paulo

Evermotion no more. Warehouse forever and ever...

Por: querido  

Em: 28/09/2008 21:11

Acho que tem alguns erros de escala. Ou a geladeira está muito baixa ou a mesa e cadeiras muito altas. Ou ainda as duas coisas. Marco.
Marco.
pow... depois do UP nas texturas, o negócio começou a ficar bom cara! Tb não gostei muito dessa geladeira naum!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Amigos, ilustres participantes do 3D1, muito obrigado por suas considerações. Esse projeto eu fiz apenas para aprimorar minhas abilidades. Isso provavelmente nunca vai vir à existência. Na realidade faz parte de um projeto de uma casa que meu irmão disse que talvez venha a construir daqui um ano ou dois. Mas agora esta pintando trabalho sério, então isso vai ficar de lado por algum tempo. Ainda tem muito a ser feito, e estou pensando em começar tudo de novo, mas com alguns conceitos diferentes. Muito obrigado pela atenção dada, e um abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 10 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.