Ruela W.I.P "Primeira mão" texturização!

Por: Brian Ouro  

Em: 30/09/2008 21:54

cara ta muitooooooo bom véi parabens mesmo ta beem parecido com a imagem de referencia parabens de novo vlw
cara, esses tijolos da parede da casinha ali ficaram meio estranhos... o restante está show de bola, PARABÉNS!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Pra mim ficou perfeito!!!!! Postar foto é sacanagem!!!! Abraço
Cara, parabens pelo estudo, tá muito bom!!! A iluminação tá bem real... Parabens!!!
É o que tem!
Fala galera, valeu pela força de vcs!! ai vai a "primeira mão" na texturização! XD que joguem as pedras!! :)
ah cara. parece q tá ficando massa... mas acho que o FG num tá ligado.. e ainda num tá tão sujo.. mas parece q tá ficando bom...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa! A texturização está muito boa. Só achei que os tijolinhos da casa ficaram estranhos. Parece que não fazer parte do negócio. A iluminação que está com problemas. Estourada em alguns lugares, com manchas em outras. Claro que esse deve ter sido um render rápido, pra teste. Aumentando o FG melhora. Só tem que cuidar com as partes super expostas. Parabéns!! Trabalho genial!! abraco
tah muito bom, achei que tem partes superexpostas mesmo, acho que vc deve usar uma intensidade menor no sun. Mas fora isso tah d+ mesmo, vc tah mandando bem em texturizacao hein,vai que eu to acompanhando ai, espero ups. Abracos
oia oia, ta ficando igualzinho a foto. vou contar pra minha mãe!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 11 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.