Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
studio21   Curitiba - AC
Armando   Angola - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Ruela W.I.P "Primeira mão" texturização!

Por: Brian Ouro  

Em: 30/09/2008 21:54

Estou acompanhando também. Está ficando muito boa! 2 comentários: a) Essas persianas que descem verticalmente que você colocou em várias janelas são "modernas" demais para o local da cena. Aí cabe mais cortininha de pano mesmo. b) A casinha ali do lado direito está com o telhado estranho. Parece que você "girou" as telhas no beiral. Enfim, não seria assim de verdade. De resto está ficando MUITO bom. Parabéns! Vou acompanhar até o fim!! Abraço,
Arqleandro - Pois é! tanto a persiana quanto o telhado são assim. A persiana deve ser pq aquele duplex foi reformado. Eu esqueci de dizer que estou usando uma imagem como referência. e pior, esqueci de postar! ueheuehuehu mas ai vai.
puts meu que susto pensei que vc tinha feito a imagem ia ta mto perfeito vou aguardar os ups muito show se for ver sua cena ja esta bem parecida acho que esse premio tu leva rsrrs abrçs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
huahuaha...eu tmb.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
pow.. eu vi o post dizendo que terminou a modelagem.. (hj).. aí fui descendo.. vi a "imagem" final tb hj.... pensei... meu... esse cara é uma máquina.. o cara termina de modelar.. ilumina, mapeia, faz todos os materiais e texturas e ainda renderiza em tão pouco tempo.... esse cara não existe... é O cara.. rsrs depois que vi que era a imagem de referencia... kkkkk parabéns.. realmente tá bem parecido... espero ups...
cara do mesmo modo eu pensei q ja era o render final... ahuahuauha mais ta ficando muito bom fera.. ta lindona sua cena... quero ver o final... prabens mestre
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
agora pegou... sou o 5º que olha e acha que já é render final.. pessoal.. façam a contagens os próximos,, eu já ia elogiar hahahahaha... mas de qque forma.. agora vai ter q destruir nas texturas já que postou a referencia hehe... estamos no aguardo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Já removi o que tinha postado pk quase q pensei que era a imagem,afinal era a referencia mas está bom na mesma continue q vai bem Abraços
UhauhauahuahuHAUhauhuhU!!! Eu sou o 6º então!! IHauhauhau Quase caí da cadeira e pensei: "Kct! Olha essa iluminação! Olha essa vegetação! Olha as texturas!" HUhauhaa.. Enfim, entendi as persianas. Tem até antena da Sky (ou semelhante) ali. O telhado da casa que eu pirei. Nunca vi algo assim. Realmente você está matando a pau na modelagem. T+
Só curiosidade. Você sabe de onde é esta foto? Isso é BRasil? Tem cara de vilarejo europeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 14 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.