Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
leochung   Londrina PR - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
fermquer   São Paulo - SP
cleitonedy   Portugal - AC

Projeto Faculdade

Por: Ricarde  

Em: 01/10/2008 00:43

Ae pessoal, a miha segunda imagem.. mandem criticas..e se alguem usar o sketchup pra modelar e artlantis studio 1 pra renderizar me de mais toques de configurações! grato! abraço a todos
Ricarde
Ficou bacana, parabéns!!!
você usou o Sketchup ? ficou bom viu
só tenta arrumar a textura do chão no primeiro render e a entrada que muito escura no render mas esta muito bom parabens!
estou pelo principio da humildade
é...wagner moura, usei o sketchup pra ,modelar e o artlantis studio 1 pra renderizar.... trnho duvidas em relação ao sketchup ainda....mas até q to conseguindo fazer os trabalhos! valeu galera!!
Ricarde
belo projeto. bem a iluminação como foi dito, e o material tbm tem q dar uma melhorada. parabéns.
opa muito bom, que duvidas tem com relação ao sketchup... talves possa ajudar um abraço
EntÃo Francis, O Lance É O Seguinte, Quando Eu Exporto Pra Usar No Artlantis Eu Exporto Em Dwg, Mas O Q Seria Pra Ser Redondo (curvas) Fica Sextavado Fraga? Naum Fica Uma Linha Continua e Sim Varias Retas Q Se Unem Pra Formar A Curva, Naum Sei Se To Conseguindo Vc Fazer Entender.... Isso Me Tira O Sono...hehe....fica Tosco Demais Quando Eu Renderizo... Bom Valeu Ae!!!
Ricarde

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 17 membro(s) e 1513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.