Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
EvandroGP   Paraná - PR
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
biomarx   São Paulo - AC
irenapalermo   españa - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Iniciante

Por: hiogo  

Em: 10/10/2008 17:22

e ai ai hiogo blz, ficou boa sua imagem melhorando o que o pessoal falou vai ficar melhor ainda, so acrescentando, as colunas de sustentação no predio parece estar finas demais, ou é so impressão minha?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
MANOO TÁ UMMMM LIXOOOOO!!!!!! UHAUUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAHUAHUAUHAU...... Zuando mano, TÁ FINO DEMAIS.... Bem que o Denisfg disse o background tá torto mesmo, e nos aqui nem percebemos.... o resto que falaram ai tá traquilo é só mais uma questão de mais treino. Flw!!!
Acho da pra melhorar um pouco mais meu brother. Segue obserções: Aplica o modificador camera correction na camera. Parece que o fundo esta certo mas o render esta com perspectiva "torta". Tira os carro e as pessoas, baseado no que o pessoal ja falou eu achei o carro mais falço que as pessoas. E diminui a assinatura ta foçando a barra uma assinatura tão grande assim. Abraços
Galera Valeu mesmo pelas dicas. Quanto a luz, usei a VRAY SUN e uma phometric para clarear o ambiente. O muro eh so o embosso mesmo. Usei só material Vray To aprendendo a mexer no vray agora *Quanto aos pilares é o que consta no projeto estrutural mas acho q estao bem dimensionados, e sao muitos. * A assinatura foi só para colocar no portifolio mesmo, o do cliente nao vai com ela. Quanto ao asfalto tentei jogar a textura de asfalto em vray mas o meu pc da erro no max e fecha. acho q falta memoria. No mais vou melhorando com as dicas de vcs Valeu mesmo abraçao
só seguir o toque dos manos ai que a cena fica show não esquece da camera... ela esta na alta e pegando embaixo do predio? não da pra entender flw sucesso
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
a camera esta retorcendo sua imagem cara, concerte-se isto.
a respeito do asfalto eu prefiro montar a textura no photoshop pra dar mais realismo ao invés de usar texturas repetitivas, joga no google [i:2d4301caa8]asfalto [/i:2d4301caa8]e observe como existem partes mais desgastadas pelo tráfego q outras
a pespectiva nao esta muito boa, acho q é algum problema com sua camera!! acho q podes melhorar mais sua imagem!!
Muuuuito Bom!! Vai estudando e pegando os conselhos q vc chega longe! boa sorte!
Como aplico o camera correction? onde fica? valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 12 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.