Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Andeciuala   Brasilia - DF
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
jmb   Santa Catarina - SC
Edson   Salvador-Bahia - BA

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
sidi   SergioCosta sidi
Maycondss   Parauapebas - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

Iniciante

Por: hiogo  

Em: 10/10/2008 17:22

Ae galera digam ai o q acha da imagem. Estou aprendendo Vray agora e sou iniciante. Critiquem e me dê Toques se possivel valeu
cade? posta ai
Que imagem ?
Ta ae foi mal rsr abraço
Blz hiogo Esnão cara a sua imagem esta legal, mas tem algumas coisas que eu mudaria nela, como estes rpc que na minha opinião estragam a maioria das imagens, me parece que o seu predio esta com uma inclinação um pouco estranha, se vc der uma reparada nos predios que tem ao fundo ele está torto e isto tb acontece com o muro, então o problema deve estar na sua camera, outra cosia que deve tomar mais cuidado é com a calçada que da para perceber que etá mito repetida, tente tabalhar um cpouco com as texturas que vc não perceba muito as repetições, pois esta tem duas cores então assim vc percebe muito as repetições no mais acho que está bem legal a sua imagem valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Valeu denis Vou analisar tudo antes Abraço
Denis o q vc pode me optar ao inves de RPC (que na verdade joguei pelo phostoshop) para compor a cena e deixar mais realista? E sobre a calçada acho que eh isto mesmo as peças tem sim cores diferentes. E a camera vou treinar mais. rs valeu
Oi Hiogo, olha aqui no site tem uma textura de asfalto e é muito boa, e tb a textura do muro e dos vidros da sacada, que tipo de luz vc usou? foi a target Direct01 e na opção shadows vc colocou - vrayshadw? , aumenta os pixel. Bom eu sou iniciante, mas tomara que eu tenha te ajudado um pouco.