Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Roberto   Fortaleza - CE
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
jimmyribas   curitiba pr
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG
Juan Jurado   Osasco - AC

Iniciante

Por: hiogo  

Em: 10/10/2008 17:22

Ola Hiogo, Como o pessoal disse, estás no caminho, vamos melhorar essa imagem ok? bom... se vc tiver usando uma VrayPhysicalCam, dentro dos parametros dela tem o botão Guess Vertical Shift. Pronto!!! mas se a sua câmera for standard clique encima dela na cena com o botão direito e tem lá correction camera. Olha... essa sol atraz do seu predio, é uma boa opção, mas delicado, tenta o café com leite mesmo ok? coloca o sol 90 graus referente a sua câmera do lado esquerdo, vc terá sol na fachada e sombra no lado, dará um bom equilíbrio, o pessoal do forum fala muito aqui disso. Segue o conselhos dos sábios acima e vc terá melhores resultados, não desanime, persevere ok?!!!
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Como vc tem pouca experiencia em render (assim como eu) acho que vc deveria mudar a posição do sol, deixar ele de frente pra o predio, com isso vc pode diminuir um pouco as sombras e dar mais realismo a cena. Trabalhe um pouco mais as texturas, tire o RPC, realmente não ficou legal. A linha do observador esta muito baixa, ou vc muda o BG ou muda o angulo e altura da camera. Coloque um bump no asfalto e na calçada. Se vc observar a vegetação do BG vai ver que as arvores parecem estar em um buraco. Os troncos estão muito baixos. Na sacada parece ter vidro, deixe ele um pouco mais escuro. A modelagem esta ótima, falta apenas ajustes na iluminação e texturas. Bom trabalho!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Valeu pessoal, vou seguir todas as dicas. ja estou terminando tbm um interna de uma cozinnha e logo posto. abraço e obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 12 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.