Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT
biano   campinas

Sala à noite (primeira imagem)

Por: El Patron  

Em: 24/11/2008 20:17

Olá a todos. Minha primeira imagem postada aqui. Espero que comentem sobre . Obrigado
fala maaaaaaaaaaaaaaaaaaaarln
Rapá ... c tá maior nessa foto ... !!!!!!!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Esta não é a sua primeira imagem né? É a primeira aqui no fórum né? Pq tá melhor do que muitas, parabéns. Este borrado nos objetos distantes ficou muito real, qual render vc usou, como faz isso?
V-Ray 1.5 Addict
(primeira imagem)???? to loko pra ver a segunda! bem artistica! so nao sei se esta postada no forum certo! mas ta linda! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ouuuu bom pacas
Valeu pelos elogios. Eu usei o v-ray, e o desfoque na imagem foi no photoshop , pois não consigo de maneira alguma configurar o D.o.f pra ficar de um jeito satisfatório. É a primeira imagem "postada" aqui no fórum. Sou novato, não sei se postei no fórum certo como disse o Dellos-br. Postarei os outros trabalhos.
Ficou muito bom mais só tenho uma coisa chata para fala rsrsrsr eu achei as chaves muito grossa abs AVS .
Realmente ficou ... o que ainda não domino é o tal do caustics. Nessas férias de fim de ano vou pegar mais a fundo pra estudar.
acho que tá no lugar certo sim.. afinal é uma maquete.... é aqueles célebres casos que ficaria bom tanto aqui qto em artes... rssr mas acho que tá adequado aki sim.... parabéns pela cena... muito bom mesmo... esse DOF "fake" rssrs ficou muito legal (tb não faço a mínima idéia de como configurá-lo)... ps salva a pátria.. rsrrss achei a imagem distorcida da garrafa atrás do vidro da taça duca..... muito bom mesmo... a única critica vai mesmo p/ a espessura das chaves... abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1336, sendo 5 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.