Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
marcio castro   sao paulo - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG

Sala à noite (primeira imagem)

Por: El Patron  

Em: 24/11/2008 20:17

pra virar foto,: um copo melhor (sem o errro de faces) mapear as folhas da planta e diminuir um pquinho a espessura da chave-pronto-foto. ah, colocar uma marca de batom no copo, já que os dois sapatos femininos já estão no chão, e se o copo já tá meio vazio, é pq ela já deu uma golada....rsrsrhuhuahuhus, show de cena
www.maquetes3d.weebly.com
E aí galera ... dei uma modificada na cena. Gostaria que comentassem o que vcs acham da cena, o que a imagem transmite , pois queria saber se consegui passar o que tinha em mente com essa cena. Valeu aí ... comentem à vontade.!!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Essa a imagem tá maior!!
para mim passa uma ideia de seduçao e sensualidade! falando nisso passa o telefone dela! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Pô ficou ótimo, mas na primeira imagem, estava mais claro, agora que vc escureceu, se perdeu os detalhes do primeiro plano......que estava ótimo. tirou a chave tb....não entendi.
www.maquetes3d.weebly.com
Opa ... e ae blz ? ôh Dellos , a moça aí da foto é lésbica , ela mandou falar que já tem "dona" rs Ricardo , eu dei uma mudada na cena , tipo quis passar uma atmosfera mais de solidão, com um efeito mais noturno e com poucos detalhes para não desviar a atenção do alvo principal que é a "sapatão" rs lá no sofá. Eu ainda tenho o outro arquivo aqui, com as chaves e tudo mais, depois eu dou uma upada nele!! Valeu aí galera
Dzzzzzzzzz Se nao fosse esse tanto e objeto do evermotion acharia que era uma foto de tao perfeita... A segunda Cena ficou boa mas a primeira supera. show de bola. Boa bagarai
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 5 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.