Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoviana   teresina -PI - PI
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Wagner Souza   Londrina - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Sala à noite (primeira imagem)

Por: El Patron  

Em: 24/11/2008 20:17

Valeu pelos elogios "modera" hehe... O ps salva demais ... nem tudo se da pra fazer no MAX .
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
nossa perfeito! adorei esse desfoque na imagem:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é vray camera?????????????? abraço
Obrigado pela resposta El Patron, o seu trabalho é muito profissional, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Gostei mto da camera e do fundo! AChei q o copo tá facetado e o material dele mto escuro! A mesa ta com a quina muito "dura" ( ta muito com cara de BOX), e essa garrafa da esquerda ta estranha...sem reflexo e sem transparencia, acho q podia tirar ela. Abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
pohhh qlindona cara...muito boa...adoro dof na cena....só um detalhe mechamou atenção..a chave...ta muito grassa...saK??..mas no geral ta show....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Éh , a galera acima disse a mesma coisa . Mas quando tiver tempo eu resolvo e posto de novo. Aliás , como faço pra postar uma cena " reformulada" no mesmo post? Obrigado pelos comentários
Que lindo! Muito lindo mesmo! Sobre as caustics... realmente. Ou é impressão minha ou as caustics em cima da mesa estão precisando dar uma melhorada Abraço!
Acho que perdi o arquivo, não consigo abri-lo mais.
Sempre tenho problemas com isso ... meus arquivos depois de algum tempo simplesmente não abrem. Alguém sabe porque ?
Caio Santana ... os Caustics são uma pedra no meu sapato. rs Não consigo configurar isso direito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1290, sendo 5 membro(s) e 1285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.