Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
ALF   Araxá - MG - MG

Biblioteca

Por: Simbjji  

Em: 25/11/2008 17:17

MR = Mental Ray LT = Light Traced Qual ilumanação é esta q estou usando ? R: Esta imagem foi feita em LT
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
blz cara...então...achei o piso muito iluminado....eu acho q é lt.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eae! Tb achei o chão com mta luz. Ficou meio irreal. E os livros, msm recebendo luz vinda de cima... ficaram escuros. A luz tá iluminando só os bem próximos msm. Como faz pra pegar os livros lá de cima? rs Abs ;)
Nando Dexi
tá show a cena hein... (particularmente não gostei do piso xadrez .. mas é gosto pessoal.. rsrss).... realmente tá iluminado demais.. o branco tá muito branco.. gostei dos livros... mas p/ ser chato.. percebi uma repetição.. vc usou blocos de livros?.. ou é só textura mesmo? acho que podia ser um pouco mais claro... tipo.. aquela iluminação com lampadas incandecentes.. que fica meio amarelada.. acho que fica legal p/ biblioteca (embora seja horrivel p/ ler pq gera muita sombra.. rsrs) parabéns pela cena.... gostei muito... faz um up e mostra p/ nós... abraço.
vlw pessoas, suas criticas e dicas me ajudam a melhorar ainda mais..... VLW
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 13 membro(s) e 1434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.