Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Frenetic   Rio de Janeiro
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

1ª Modelagem 100% AutoCad

Por: Grasiano  

Em: 03/12/2008 08:04

ai grasiano...blz?? ta bacana a modelagem cara.....eu curto modelar no cad...principalmente móveis....pra móveis sob medida é muito bom....ao contrário do max q dificulta um pouco a precisão nas medidas e tal.....não q não seja possível....mas no cad é muito melhor...pra arquitetura tmb viu???..vale a pena estudar.... pois em certos casos é melhor usar o cad para modelar alguma coisa...abração ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
aí bender... cara. depois que comecei a modelar no max.. nem fazer estante eu faço mais no cad.. cara. desisti mesmo... 100%.. nadica... é bom sim saber CAD e invlusive outras... (eu to tentando dar uma puxada no CATIA, mas tá muito complicado) agora, quanto a certinho no max.. .é bem facil.. eu acostumei... puxo a planta q agiliza.... mas alguns processos como edição são muito complicadas no CAD... principalmente o arquivo q fica enorme. e pucha muita memo... sem contar q vc usar shade no cad. e comparado ao max.. o max é mais rápido.. mais leve... e principalmente quando se trata do plano Z é muito melhor manipular no max... é a minha opnião,, mas vale mesmo apena conhecer CAD, as vezes pinta um trampo aí e tem q ser em cad, hehe.. manda ver aí, vou ficar aguardando o render texturizado desta casa aí no CAD.... ps.. usa lá o GI e FG q ele tem pelo menos na versão 2008 pra frente, acho q ele usa o engine do mental ray.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara ficou muito bom, adorei é... eu só sei modelar no cad :( vou ver se nas férias, que geralmente é só de uma semana, consigo treinar modelagem no max, parabens cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1379, sendo 11 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.