Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Igor   Uberlândia - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Evandro   Joinville - SC
krabat   ceara - AC

meu sofá + minha sala => mr (wip)

Por: Carlos Henrique  

Em: 24/12/2008 13:51

pessoal... me bati um monte.. mas acho que acertei a daylight lá fora... vou colocar 2 imagens iguais p/ vcs compararem.... a primeira é com a iluminação antiga. (free spot lá fora com diretc apontando p/ a janela.. intensidade 4 ... uma skyportal custom na janela com intensidade 12 ...... no gesso várias skyportals com o shader mib_cie_d com intensidade 0,3) o expposure não lembro qto tava.. mas é mr photographic a segunda é com a daylight lá fora (1 p/ sun e 1 p/ sky) .... a skyportal da janela continua.. mas tive que diminuir p/ 1 a intensidade .... as skyportals do gesso tive que aumentar p/ 12 .. e a intensidade do shader que tava com 100 antes tive que aumentar p/ 500 .... p/ ficar assim.. tive que mudar o exposure de 15 que a daylight recomendou p/ 11 .....
CH, vou te ser sincero, a cena tá muito mais limpa e mais bonita cara... parabéns....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ficou muito bonita a cena, grande evolução de cena. parabéns cara. abraço
valeu pessoal... tb achei wagner.... mas to achando a iluminação um pouco forçada.... vem cá.. eu preciso usar uma skyportal na janela.. qdo uso o sistema daylight lá fora? e o exposure control? ... vou ver se diminuo de leve a iluminação.. acho que tá quase.. mas ainda não to satisfeito.... ti falar hein avs... queria iluminar internas como vc cara.. kkk... um dia chego lá.... fiz um outro teste de render de um dos quartos... que tem uma textura tipo grafiato em uma das paredes ... qdo chegar em casa eu posto p/ vcs verem.... ah.. a mesinha ficou bem melhor qdo eu coloquei a daylight né... o sol ficou em um angulo um pouco direfente da spot... vou tentar deixar mais próximo (tá com 16:00 o hotário da daylight .. vou ver se deixo 15 ou perto disso.. acho que aproxima mais do que tava antes....) é isso aí pessoal.. valeu pelos coments...
iluminar interna como eu huauha, conta outra cara, sou um dos piores aki hehe.. o Nhuks e o bender mandam muito.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
kkkk eu tava falando da iluminação do avs wagner... o cara manda muuito... o nhuks e o bender tb.. são feras dimais... rsrs mas eu vi uns trampos seus e gostei.. vc ilumina muuuito melhor do que eu.. kkkk abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1522, sendo 25 membro(s) e 1497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, Baldo, jessicatorres, nandao, Fabio Catelleno, gago, Gabriel.C, Hot, Adalberto Rocha, claro_lima, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.