meu sofá + minha sala => mr (wip)

Por: Carlos Henrique  

Em: 24/12/2008 13:51

então marcelo... na parte de advanced settings da sky portal.. tem que clicar na opção custom ... aí funciona eu deixei a spot lá fora com intensidade 3 e a skyportal com intensidade 10 (isso varia dependendo da escala que vc tá trabalhando)... faz uns testes lá... agora vou me quebrar p/ modelar o gesso.. com iluminação indireta.. rsrsrs esse vai dar trabalho... o primeiro não ficou legal.. não sei o que eu fiz.. mas tava me sacaneando as normais.. srrs abraço.. bora estudar.. hehe
a ksy portal... é muito legal.. é como se ela funcionasse como um funil de photons.... ela pega os photons gerados pela spot lá fora (que é o meu sol).. e puxa eles p/ dentro da cena.. iluminando ... muito legal... mas é lógico.. precisa ter um gerador de photons.. rsrs sem colocar o custom lá que eu comentei no post anterior.. não sei oq ue acontece.. mas fica tudo preto.. e dá erro no cálculo dos photons.... a explicação teórica e científica eu não sei p/ te dizer.. vamo deixar p/ quem entende.. rsrs eu ainda to engatinhando nisso.. srs
vou testar agora mesmo. vc esta usando omini com GI tambem ne?
aí cara, vou acompanhar.. tá ficando bom.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
valeu wagner.... dá seus pitacos aí tb.. rsrs quero aprender.. hehe então marcelo.. nessa cena não tem nenhuma outra luz.. só a sky portal na janela e a spot lá fora p/ o sol.. mais nada .. depois qdo eu modelar o gesso p/ a iluminação indireta.. aí vai ter.. mas por enqto é só isso mesmo
testa o AO direto pelo material.... já deixa isso refinado, ao inves de usar pos... hehe... vou aguardar um novo up,, tá bem melhor que as primeiras. cara.. parabéns pela Evolution
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
to usando o ao do material wagner... só ativei.. não mexi em nada.. tá com 16 samples eu acho... to me batendo um pouco p/ fazer o buraco do gesso em que vai a iluminação indireta.. rs é bem trabalhado.. hehe
faz com polilinha e loft path. depois vc converte em editable poli e edita o tamanho certinho, ah não ser que vá fazer na laje.. aí é pior... pois boolean num é bom.. faz o perfil que vc vai ter, para luz indireta... depois vc traça o retângulo dele. e dá o loft path.. sacou? qquer coisa chama ae.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
pois é.. só que não é um retangulo.. rsrs ele tem semi-círculos p/ dentro na ponta.... eu modelei o perfil e usei o bevel profile (achei melhor que o loft sei lá)... ele fez até que bunitinho.. mas parece que algumas normais ficaram estranhas... aí converti p/ poly e extrudei as laterais p/ esticar até à parede... mas tive que ficar dando flip em um monte de poligonos.. isso tomou o mó tempão.. rsrsr
ué.. tem alguma coisa estranha,,, hehe,,,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 29 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.