Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandre   Campina Grande

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

meu sofá + minha sala => mr (wip)

Por: Carlos Henrique  

Em: 24/12/2008 13:51

ah pessoal.. as manchas é pq tá com render de 800 x 600 e setagem bem baixa.. p/ ser rápido.. rs pq fico renderizando a cada passo p/ ver como tá ficando.. hehe parece que o auto color realçou as manchas.. xi.. rssr
dai cht...blz...sem o reflexo nas paredes e teto ja melhorou...o ao dos materiais ta muito forte...da uma olhada nisso....agora ta mais convincente o lance da luz indireta...eu colocaria skyportals não só nas laterais do buraco...mas contornando todo ele..pra luz emissão deficar mais parelha...a não ser q tu queira ssim mesmo como tá....ai tmb da pra melhorar o angulo da camera....no ps...além do auto color...q nem sempre da o resultado espero...da uma tratada mais profunda...nas cores...brihlo...contarste e saturação...isso sempre ajuda....abraççç ai...e bom trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu bender.. vou tentar.... o ao tá com 16 samples em todos os materiais... o lance da luz indireta... é mais ou menos isso que eu quero.. to tentando fazer como tá na minha sala real.. rsrs ali naqueles espaços.. tem lampadas daquelas tipo "banana".. compridas.. dessas que vai em luminárias.. rsrs aí nas curvinhas não tem lampada.. embora elas tb peguem um pouco de iluminação.. vou testar... mas p/ colocar sky portal nas curvinhas.. vou ter que colcar várias bem pequenas né.. rsrrs o angulo da camera é um problema.. rsrs não consigo deixar como eu quero.. onde fica o tal do camera correction? abraço.
Eai cara, blz? Ta ficando bacana a cena hem... To achando o AO bem forte, ta marcando muito os cantos... O lance das manchas é falta de photons, ta usando quantos? Mas pode ate ser por esta com as configuraçoes baixas do FG, mas mesmo assim acho que pode aumentar mais os photons ai...rs O lance da camera correction, apesar de eu nunca usar...rsrs Clica com o botao auxiliar encima da camera, em uma visao qualquer, ai vai aparecer no quad a opçao "aply camera correction modifier"! Parabens ai! To acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
olá pessoal.. obrigado pelos coments, sugestões e críticas.... ms deu tiuti no arquivo.. corrompeu.. sei lá o que eu fiz.... tive que começar tudo do zero..... esse é o primeiro teste .... ah.. como eu faço p/ a luz do sol entrar pela janela e projetar na parede e chão? so usando uma free spot p/ simular a luz do sol (não consegui com daylight) to usando mrphotographic exposure control ..... fg e gi os materiais sao só prévias.. só p/ nao ficar tudo cinza.. são todos AD ah... dentro da casa.. tem só uma omni na sala com intensidade 1,0 abraço.
Vc tem que ver ser o material de vidro que vc esta usando não esta deixando a luz passa , se eu não me gano são três já programado no material do MR é um deles , faz ai um teste abs chthome .
Poste a cena de teste no luga errado rsrsr mais esta aqui para vc baixa chthome http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47134
valeu grande . já baixei a cena.. vou dar uma estudada qdo eu chegar em casa...... to usando o primeiro dos 3 vidros que aparece nos presets do AD ... e exclui a janela dos cálculos de luz... (não sei se é correto fazer isso)
bem... aí vai mais um teste... principalmente de iluminação... mudei um pouco.... só tem a free spot lá fora p/ simular o sol e uma sky portal na janela. obrigado ao Grasiano e ao Bender.. que me deram uma força p/ acertar o sol entrando pela janela... ah... nao podia esquecer do avs... tb ajudou muito... hehe... obrigado valeu pessoal... vamo que vamo...
"chthome" disse: bem... aí vai mais um teste... principalmente de iluminação... mudei um pouco.... só tem a free spot lá fora p/ simular o sol e uma sky portal na janela. obrigado ao Grasiano e ao Bender.. que me deram uma força p/ acertar o sol entrando pela janela... ah... nao podia esquecer do avs... tb ajudou muito... hehe... obrigado valeu pessoal... vamo que vamo...
Fala chthome, tranquilo? venho acompanhado esse seu projeto, ta ficando maneiro mesmo. me tira uma duvida? tipo, qual a funcionalidade da sky portal? e como aplicar ela e usar. pq fiz um abiente simples e usai ela como vc do mesmo jeito e usei sem ela tambem mais não vi diferença. abraço irmão

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 26 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.