Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
android   Brasil - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
studio21   Curitiba - AC

meu sofá + minha sala => mr (wip)

Por: Carlos Henrique  

Em: 24/12/2008 13:51

Chthome: " Um render solto no espaço" isso da filme hein?........kkkkk ta ficandu legal......abração............e feliz ano novo.........!!!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
huahuahua... pow kleber.. pior que é né... rsrssr até imaginei um curta meio cartoon voltado p/ o humor.. rsrs mas vai além da minha pretenção nesse momento (nem sei por onde começar uma modelagem organica)... kkkk to formatando meu note... vou ficar uns dias sem upar a imagem... mas assim que ele tiver "no ar" novamente.. eu volto à essa cena... uma coisa só... eu tava tentando fazer o rodapé... mas eita... to com dificuldade... desenhei o perfil com splines.. normal.. converti p/ poly e extrudei.... ficou legal... aí seguindo o que eu lembrava de um video tuto que apareceu esses tempos aki de rodapé (se alguém lembrar o link me passa por favor.. rsrs)... fiz uma fatia com 45º p/ fazer o canto... mas qdo extruto parece que as normais ficam zuadas ... num sei o que to fazendo de errado... alguém tem alguma idéia?????? abraço e bom ano p/ todos
pessoal..d epois de muito tempo.. dei uma atiantada na modelagem da sala.... ainda não acertei a iluminação.... (iluminar internas realmente to me batendo muito.. não consegui... rsrs mas não vou desistir)... é um teste p/ ver como ficou o detalhe do "buraco".. do rebaixamento de gesso ..... preciso continuar o rebaixamento até as paredes... vou ver como fazer isso ainda... com extrude acho que não vai dar.. rrss.. vou fazer alguns testes....
agora que eu vi... acho que esqueci de chanfar alguma coisa.. rsrs vou ver se corrijo
RSRSRSR CREDO chthome
Faz o seguinte usa o Falof que é mais facil
usar o falof p/ que? rssr .. essa sanca de gesso é teste... só p/ testar o "buraco".. e o efeito da iluminação.. preciso "esticar" até as paredes p/ fazer a outra cantoneira... rsrs
A tá , tudo bem agora é só esticar mesmo ,esta para de sanca é muito chato de fazer mais quando fica pronto é lindo de ser ver , manda ver ai Chthome abs .
só não sei ainda como vou esticar nas curvas (nos cantos..)... ai ai ai.. vou me quebrar com isso hj à noite.. rsrs
pessoal... não aguentei ... rsrs coloquei uns materiais quaisquer e mandei um render .. só p/ brincar..... sei que tem 99% p/ melhorar ainda.. rsrs abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1511, sendo 24 membro(s) e 1487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, Baldo, jessicatorres, nandao, Fabio Catelleno, gago, Gabriel.C, Hot, Adalberto Rocha, claro_lima, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.