Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Gaona   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Thyago   Catalão - GO - GO

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
2R3D   Porto Alegre - RS
GaberLima   Jundiaí SP

meu sofá + minha sala => mr (wip)

Por: Carlos Henrique  

Em: 24/12/2008 13:51

ola amigo gostei bastante do render toma mais cuidado com o hdri, fico muito forte, deixou irreal o resto gostei demais piso grande tmbm rs abraçao to observando ;)
obrigado danilo... vc semper com várias dicas importantes.. rsr confesso que compor materiais ainda é muito difícil p/ mim.. rsrs mas vou testar cada uma das opções que vc falou.. pode deixar... valeu mesmo dado.... valeu pelo coment irmão... essa cena eu montei rapidinho só p/ não renderizar o sofá solto no espaço.. rs estou modelando minha casa... vou colocá-lo na cena p/ fazer os testes de iluminação final e render... mas ainda falta terminar de modelar os rodapés e a sanca de gesso (que to meio perdido).... vou fazer o sofá de 3 lugares (par desse daki).. p/ poder colocar na cena... aí vou tirar esse hdri e esse piso (o final será de madeira)..... obrigado por acompanhar. valeu mesmo pessoal.... agora to vendo como é bom postar estudos.. por mais simples que sejam.. vcs são ótimos.... e um feliz ano novo p/ todos.... que 2009 seja cheio de alegria e realizações p/ todos nós...
fala rapaziada.. beleza?... então... fiz uns testes com o dent e o cellular... não consegui nada nem perto de razoável... rsrs minha intenção é deixar com o material de chenile como é na realidade (essa textura é uma foto do meu sofá... o original.. com 7 mega pixel... editei no pixplant e apliquei... usei como base um material pronto que tem p/ fazer download aki no site... só troquei a textura)..... enqto não conseguir nada melhor nos meus testes.. vai ficando esse mesmo.... refiz o mapeamento dos assentos e parece que não deu aquela falha de antes.... modelei o sofá de 3 lugares..... agora só faltam os pés de alumínio.... (enqto isso to me batendo p/ fazer o rodapé e a sanca de gesso da minha sala... p/ poder fazer a cena final) abraço à todos....
As sancas eu já ti falei como pode ser feita rsrsrrs mais o pé do sofá é mole , vc ja tem a sala modela ? abs AVS .
pois é avs.. é que tem uns 3 perfís diferentes de sanca... é um rebaixamento com iluminação indireta.... e tem as cortineiras em gesso tb.. rssrrs... desenhei no papel o primeiro perfil.... só que o formato que tá me dando trabalho.... manja um retangulo com 4 disculos nas pontas.. então .. fica o retangulo.. e em cada ponta é 1/4 de círculo p/ dentro... vou ter que fazer o perfil do gesso nesse formato.... o resto é seguindo as paredes da sala mesmo (tipo rodateto).... a sala já t'amodelada sim... (paredes, portas e janelas)... rssrr abraço.
e aí chtome! cara os sofás estão ótimos, só melhoraria a iluminação, acrescentaria um tapetinho também rsrsr! só não sei se é impressão minha, mas achei o sofás um pouco baixos! abraços cara!
olá peninha... tão baixos sim.. ainda não modelei os pés de aluminio.. (vão ficar uns 10cm mais altos ... mais ou menos).... a altura está correta (medi o original com a trena.. kkkk) sobre a iluminação e composição da cena.... vou mudar tudo.. rsrs essa aí eu só joguei duas sky portals com o shader mib_cie_d, um plane no chão e uma hdri no enrironment... só p/ ver como tava ficando o sofá (p/ não fazer um render solto no espaço.. kkk).... como já disse em posts anteriores.. eu to modelando minha casa (um sobrado em um condomínio fechado de sobrados geminados)... pretendo fazer ela toda.. rsrs a cena final será da minha sala (tentarei deixar o mais próximo possível do real).. aí vou mudar iluminação, a textura do piso e tals.. (só o material dos sofás que por enqto vou deixar esse aí... até eu conseguir algo melhor e mais real... confesso que compor materiais é meio difícil preu ainda.. rrsrsrs) abraço e valeu a presença...
ops foi mal rsrsrs, pensei que ia ficar assim mesmo, cara vou acompanhar,quanto a materiais hehehe somos dois, também quebro a cabeça, mas devagarinho chegamos lá! abraços!
ai cht...meu velho...achei muito bom teu sofa...legal ver teus trabalhos.....tem uns estouros de luzes meio estranhos....mas nada de +...é facil de corrigir..mas gostei bastante do sofa e do material tmb....q bacana cara....vou acompanhar e ver onde isso vai dar....vale a pena elaborar essa cena...tenho certeza q vai ficar legal...te puxa ai...huahuahua....parabens meu amigo....continua firme ai....abração pra ti
https://www.maqueteseletronicas.com/
aê chthome... eu pensei que não veria seu trabalho esse ano...rs brincadeira.... ta ficando legal seu trampo... agora se o piso for esse aí diminui o rejunte do mesmo.... ta mto largo e escuro. um abraço meu amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 24 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.