Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
rb84   paraná - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
fefacabrera   São Paulo
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

meu sofá + minha sala => mr (wip)

Por: Carlos Henrique  

Em: 24/12/2008 13:51

Olha eu estou achando esta parede da esquerda com brilho , o roda pé esta legal mas eu queria ver mesmo é o teto rsrsr mais esta ficando legal chthome abs AVS .
teste de outra camera... a primeira é da copa e essa é da sala.. rrss abraço.. só testes mesmo
é.. tb vi que tá com brilho... tb eu só coloquei um A&D com uam cor... nao alterei nada.... o posi é um promaterial darkwood com uma textura de madeira só.... compor materiais é muito complicado preu ainda.... a sala ficou horrível tb.. rsr mas vou tentar melhorar..
Legal chthome !!!, que bom que vc começou e se soltar e mandar ver no 3D, pois sempre teve a sensação de que vc estava com medo de mostrar teus trabalhos, ninguém nasceu sabendo, o importante e fazer, e postar aqui para ir aprendendo com as dicas da galera. A parede está muito refletiva, mais é por ai meu brother, vai postando, estudando e lutando que vc vai conseguir, nunca se esqueça da frase “Só não erra quem não faz” abraço
é issaê hermano Steban.... mas é mais por falta de tempo... minha atividade principal me toma muito tempo (analista de sistemas, desenvolvedor e web designer)... rsrsrr mas sempre que dá uma folguinha eu abro o 3d max .. rsrs vicio é triste.... mas não vou desistir enqto não modelar todo o primeiro pavimento do meu sobrado.. e depois vou p/ o segundo.. rsrs abraço à todos e obrigados pelos coments.. é isso que incentiva a não desistir.. rssr
olá pessoal.. mudei a iluminação indireta.... coloquei 4 sky portal .. uma de cada lado... visiveis p/ o render.. com o shader mib_cie_d ... 3600 kelvin e intensidade 100 ... multiplyer tá com 0,2 o que vcs acham da difereça?
ah... esqueci de dizer que eu tirei todo o reflexo das paredes e do teto... deixei o piso com 0,5
Esta começando a fica bom , só estou estranhando estas manchas nos cantos , vc esta usando ( AO ) ? vc esta usando MR ?! tem muito tempo que não mexo com ele , mais é assim mesmo tem que quebra a cabeça rsrsr para aprender , abs veio boa sorte ai . AVS
"chthome" disse: é issaê hermano Steban.... mas é mais por falta de tempo... minha atividade principal me toma muito tempo (analista de sistemas, desenvolvedor e web designer)... rsrsrr mas sempre que dá uma folguinha eu abro o 3d max .. rsrs vicio é triste.... mas não vou desistir enqto não modelar todo o primeiro pavimento do meu sobrado.. e depois vou p/ o segundo.. rsrs abraço à todos e obrigados pelos coments.. é isso que incentiva a não desistir.. rssr
È verdade!!!, eu também sou analista de sistemas, trabalho como terceirizado na Infraero, e sei como é difícil achar um tempinho para poder mexer no 3D, mas passo a passo um dia chegamos lá meu amigo!!! Com respeito a ultima imagem ficou muito melhor!!, é por ai, mas concordo com o sva, tem algumas manchas, vc está usando photons?, pois se for acho que está com pouca quantidade. Mas bom por enquanto estou estudando o DVD de maquete do Andre, e depois que vou pegar o de MR, ai espero poder aprofundar os estudos de iluminação interna com photons que da primeira vez vi o DVD não peguei tudo direito pois tem muuuuuuuuita coisa. Vc tem os dois DVD? abraço
legal.. steban ... eu trabalho com vb6, sql server e java.. basicamente.. rsrs (to começando a ver alguma coisa de php)... valeu pelo coment... peguei a mesma foto que postei por último (a da sala).. abri no photoshop e apliquei um auto color... fica melhor? (nunca tinha usado esse recurso do ps)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 25 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.