Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
dhante   bh-mg - AC
Marinhu   poços de caldas
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Cozinha Vray (iniciante)

Por: hiogo  

Em: 28/12/2008 19:35

Entao Galera essa cena eu fiz de um projeto de um amigo meu, fiz para treino de Vray. ainda nao sei mexer muito na setagem dos render e iluminação nao, mas ta ae a cena para me ajudarem a melhorar, ja estou mudando ela, por exemplo o piso e alguns detalhes, mas ja coloquei para irem me ajudando, esta em baixa resolução para ser postada aki. Critiquem ai Valeu
hiogo! ta ficando legal! mas se vc notar nao tem quase sombras! a cena ta lavada! tenta configurar as luzes de forma que nao fiquem manchas mas tambem bao sumam as sombras! vai postando suas duvidas que a gente vai tentando ajudar! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
olha soh usei no centro da cozinha na porta e na janela as Vray Light e la fora coloquei uma Vray Sun, e na verdade queria que a vray sun entrasse pela janela e a ligth desse a ideia da luz do sol pela janela sabe, dai nao saiu o efeito pretendido e tbm nao soube ativar as sombras delas.
olha hiogo! se fosse eu tirava a vray da frente da janela e diminuia a intensidade das outras! na janela deixava so a vray sun! essa vray light aumenta muito o tempo de render! mas isso é gosto meu! na verdade nem é gosto! é necessidade! meu pc é fraquinho... mas tenta ai e ve se fica legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hiogo, segue esse tutorial aqui, é muito bom e vai te ajudar com a vray sun.não foi feito pra vray sun mas se segui-lo dá um bom resultado com a vray sun tb. coloca só a vray sun na janela e foca no centro da cozinha. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu Pessoal vou dar uma melhorada e logo ja posto. abraço
Dei uma mexida, digam ai o q acha.
tah ficando muito bom cara, melhorou bastante mas ainda precisa mecher na sombra, tenta posicionar a vray sun diferente ou usa uma direct com vray shadows, mas tah massa. Abraco.
Bah eu tinha gostado dos vidros jateados... mas tudo bem estes até que ficaram legais tambem. Deu pra ver que setagem de luz melhorou na segunda imagem tambem. Acho que voce tirar o bump do granito. No mais ta bem legal. Abraço
Valeu Pessoal pelas dicas Agradeço a ajuda de todos q nos impulsiona e incentiva cada vez mais para estudar vou postar mais essa cena, essa nao gostei da iluminação nao mais vou dar uma calibrada, to achando as configuraçoes aos poucos, nao tenho nenhum material de vray ainda, so nos tuto rsr Alguem sabe como faço uma panoramica nessa cozinha?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 9 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.