Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
kiwikiaka   São Paulo
fernando parreira   Minas Gerais - MG
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
FAbiOo   São Paulo - SP
nicollaw   caxias do sul

Sala MR -- Iniciante

Por: Chico3d  

Em: 17/01/2009 11:31

ae galera...colocando aki o q eu to aprendendo aki no site da 3d1... to muito cru ainda vo melhorar mais..me deem sujestões ae parceiros ..comentem.. vou estudar mais e mais to empolgado com o progama... vlw abraço a todos !! Mental ray ..max 2008..Cad 2007
Muito legais as cores, bem vivas!!! A tv, que n achei legal, não o modelo, mas a textura dela pode melhorar!! Outracoisa: aplica um camera corretion, que fica mais legal ainda. No mas gostei do projeto, parabéns!! Abraços, Ângelo.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta muito bom! mas a tela da tv ta com luz mas a imagem ta sumindo no meio da luz! tem alguns ajustes para fazer na cena! mas ta ficando muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Esta muito tropical esta cena , verde e vermelho , me lembra melancia hummmm mais vc esta indo bem meus parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 13 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.