Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
dnmorato   Brasília - DF
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
danarivar   São Paulo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Cybershot   Sousel - AC
douglasbergamo   joinville - SC

WIP - Meu 2º Prédio

Por: Bruno  

Em: 09/02/2009 00:37

Ae Pessoal, beleza? Estou com essa imagem aqui. Eu acho qu eela esta com problema de proporção, as pessoas, a casa no fundo, não sei. vem bem o que esta errado... To usando mental ray + uma direct light + uma mrOmni atraz do predio e + uma logo acima (ambient only). As pessoas sao planes com opacidade. Ainda falta colocar as arvores e modelar o prédio e o background (mas isso eu faço no photoshop). Gostaria de algumas dicas para melhorar a imagem, Abraços.
bRUNO! modela a cena todo aplica um material nela! depois vc coloca a luz e faz testes! ta parecendo que vc ta querendo começar a casa pelo telhado! agora se o objetivo é so testar a luz! ainda pode melhorar! os materiais e texturas podem melhorar tambem! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Na verdade eu queria saber se as imagens estão proporcionais. Eu nao sei porque, mas estou com a impressão de que elas estao fora de proporção.
as pessoas estao um pouco pequenas em relaçao ao meio fio! para estar certo esse meio fio teria que ter uns 40cm de altura! se esse box ai for um predio as pessoas estao muito pequenas em relaçao!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Beleza? Estou iluminando a cena com uma Direct Light e 3 mental ray omni. Gostaria de saber se Daylight System é melhor para oluminar cenas externas, ou qual a oluminação que o pessoal usa para fazer maquetes externas. Abração.
É melhor usar só o final gather ou o GI com FG?
falta um caminho para as pessoas entrarem nestes prédio e aquelas casas lá no fundo não estão encaixando legal abraços
Valeu cara. Vou fazer um caminho e mudar as casas no fundo por predios. Acho que ficaria melhor né.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710674.

Total de membros registrados: 138154

Últimos membros registrados: ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 4 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.