Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
Raul Rodrigues   Goiania - GO
assisegundo   Maranhão - MA
Marinhu   poços de caldas

Predio real time crysis engine

Por: thempus  

Em: 17/02/2009 09:33

Thempus tô tentando a um bom tempo, exportar para cryengin, no entanto só dá erro. Nâo dá para você dar um tutorial aí não. Se você puder, fico grato. Valeu. Vou tentar também com xsi. Quem sabe assim eu consiga exportar facilmente, embara nada disso seja assim tão fácil. Não é.
Estou aqui com o intuito de aprender. E no que eu puder ajudar.
i aew pessoal?!...ja criei algumas coisas no max e mandei para o sandbox sem problemas...o problema é q ñ sei como "exportar como video", controlar o depth of field ou tirar as mãos do personagem....alguem pode me dar um help??...vlww!!
http://www.flickr.com/photos/rafazer0
rafaelphenix, vc usou esse plugin q o thempus indicou? como fez com o caminho das texturas?
MichelBueno.com
em relação aos materiais aceitos pela engine, podem ser usados os do mentalray, ou soh aceita stardard?
www.behance.net/sheeperson
:O bem massa cara parabens :D:D
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 19 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, emersonforentin, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.