Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
lucianocandido   Lages-SC - SC

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
JT3D   Londrina - PR - PR

Predio real time crysis engine

Por: thempus  

Em: 17/02/2009 09:33

Thempus tô tentando a um bom tempo, exportar para cryengin, no entanto só dá erro. Nâo dá para você dar um tutorial aí não. Se você puder, fico grato. Valeu. Vou tentar também com xsi. Quem sabe assim eu consiga exportar facilmente, embara nada disso seja assim tão fácil. Não é.
Estou aqui com o intuito de aprender. E no que eu puder ajudar.
i aew pessoal?!...ja criei algumas coisas no max e mandei para o sandbox sem problemas...o problema é q ñ sei como "exportar como video", controlar o depth of field ou tirar as mãos do personagem....alguem pode me dar um help??...vlww!!
http://www.flickr.com/photos/rafazer0
rafaelphenix, vc usou esse plugin q o thempus indicou? como fez com o caminho das texturas?
MichelBueno.com
em relação aos materiais aceitos pela engine, podem ser usados os do mentalray, ou soh aceita stardard?
www.behance.net/sheeperson
:O bem massa cara parabens :D:D
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 11 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.