Residencia em Itu - Atualização

Por: Skimo  

Em: 02/03/2009 20:30

Boa noite segue abaixo maquete eletronica finalizada, conforme sugestões e criticas enviadas pelos amigos do site. Obrigado a todos Alberto Projetos
Alberto Santos - Projetista
a cena ficou legal! mas esse projeto ficou muito show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito obrigado Dellos, graças a voces este trabalho chegou a este nivel agradeço a colaboração sua e todos pois estou iniciando em maquetes eletronicas. forte abraço Alberto
belissimo render..muito bom..parabens...
Cara Very nice muito bom mesmo parabens cara linda a cena Parabens abraço :D
http://w3flex.com.br/blog/
pó cara fiocu bom pacaramba! vc ta de parabens. Qual foi a iluminação e camara q vc usou?
Boa noite Caros amigos este projeto foi iniciado utilizando Autocad 20009, a montagem do 3D e a modelagem foi feita com o Revit 2009, a renderização foi Mental Ray (REVIT 2009), tratamento de imagens foi GIMP 2, a cena da piscina demorou umas 8 horas e a principal 6 horas em modo best 600, a camera é padrão do programa 35 mm somente regulei a altura do observador. Resumindo trabalho com projetos a mais de 25 anos ja fiz perspectiva com ponto de fuga a mão livre em papel de pão, estou maravilhado hoje coma tecnologias que temos o Revit 2009 atende perfeitamente para se fazer uma apresentação a alto nivel rapida, agora para apresentações de foto-realistas profissionais com certeza o 3D STUDIO MAX é show de bola. Estou migrando para o 3D MAX DESIGNER 2009 para ter um resultado ainda mais profissional abrilhantado com as criticas e sugestoões dos caros companheiros do site. Boa noite a todos
muito bom!!!!!! abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Skimo, o render está muito bom, parabéns. Deixo minha observação apenas em relação às proporções e escala do desenho, veja a mesa da piscina e compare com a mesa da varanda... tem alguma coisa desproporcional, acredito que a da varanda esteja fora de escala (muito pequena, parece ter uns 50cm de altura). E tomando por base a altura da mesa da piscina, que deve ter uns 80cm de altura, o pé-direito da varanda aparenta ter uns dois metros apenas...olhe a mesa da piscina e olhe para a porta da varanda, parece que uma pessoa não passa na altura da porta. Mas são observações apenas das proporções da modelagem e composição, volto a dizer que o render está bom mesmo, parabéns novamente pelo trabalho.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 4 membro(s) e 1264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.