"LUG22" disse: Sua cena ta muito boa! Não tenho muito o que dizer, mas uma dica que do seria almenta a intencidade de luz e deixar os vidros do teto mais transparentes com um céu e nuvens! abraço t+percebi do no final q o vidro tinha ficado assim! mas vou colocar o ceu so depois, por enquanto eu to mais preocupado com o interior!! depois q tiver tudo legal, eu faço um render com alpha! valeu!
"paulocesar_cad" disse: Boa noite Marcio, bacana a cena, minhas dicas vai para água tenta melhorar o material, o piso não ta legal, não gostei da borda cinza na volta da piscina eu colocaria azul... a laje não encosta nas paredes em alguns pontos é assim mesmo? achei a iluminação muito boa. abraço.fale paulocesar_cad, a agua ficou meio estranha mesmo, mas tbm pode ter sido por causa dos ladrilhos... q tipo de material de recomendaria o piso? a laje é assim mesmo!! valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.
Total de membros registrados: 138158
Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.
Usuário(s) on-line na última hora: 1273, sendo 4 membro(s) e 1269 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .