Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Sandro   Itararé-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
HEITOR   Pernambuco - PE

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
gilbertorbr   porto alegre
biano   campinas
ricardorr   South River / NJ - USA

sem nada pra fazer, tbm - vray

Por: marcio.alain  

Em: 04/03/2009 21:56

ai vai uma cena interna, sem imaginação pra fazer alguma coisa legal, resolvi ir colocando algumas coisas... ai tem ajustes a fazer! quem tiver dicas, pode falar!
Sua cena ta muito boa! Não tenho muito o que dizer, mas uma dica que do seria almenta a intencidade de luz e deixar os vidros do teto mais transparentes com um céu e nuvens! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Boa noite Marcio, bacana a cena, minhas dicas vai para água tenta melhorar o material, o piso não ta legal, não gostei da borda cinza na volta da piscina eu colocaria azul... a laje não encosta nas paredes em alguns pontos é assim mesmo? achei a iluminação muito boa. abraço.
"LUG22" disse: Sua cena ta muito boa! Não tenho muito o que dizer, mas uma dica que do seria almenta a intencidade de luz e deixar os vidros do teto mais transparentes com um céu e nuvens! abraço t+
percebi do no final q o vidro tinha ficado assim! mas vou colocar o ceu so depois, por enquanto eu to mais preocupado com o interior!! depois q tiver tudo legal, eu faço um render com alpha! valeu!
"paulocesar_cad" disse: Boa noite Marcio, bacana a cena, minhas dicas vai para água tenta melhorar o material, o piso não ta legal, não gostei da borda cinza na volta da piscina eu colocaria azul... a laje não encosta nas paredes em alguns pontos é assim mesmo? achei a iluminação muito boa. abraço.
fale paulocesar_cad, a agua ficou meio estranha mesmo, mas tbm pode ter sido por causa dos ladrilhos... q tipo de material de recomendaria o piso? a laje é assim mesmo!! valeu!
Opa, marcio blz! talves a agua ficando mais transparente, fique com uma aparencia melhor. na verdade não gostei da conbinação piso cinza e a faixa cinza da borda. talves mudando a cor da borba... tua cena na muito boa, mas sempre se pode ajustar aqui ou ali... abraço!
acho que um pouco mais de tranparencia tanto na agua qnt no teto de vidro ficaria melhor! mas ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mano concordo com o pessoal em funçao da piscina!! mas eu achie essa pedrass da parede muito grandes!!! essas pedras de fabrica sao bem menores!!! abraço mas ta muito boa a cena parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1273, sendo 4 membro(s) e 1269 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.