Externa com vray

Por: sandesigner  

Em: 14/03/2009 17:57

já faz algum tempo q só ando bisbilhotando o trabalho dos amigos aqui do site...entaum depois de um longo inverno resolvi postar um trabalho q terminei e já entreguei...esse foi o terceiro trabalho meu de externas...tendo em vista q meu forte é interiores...criticas e sugestoes são bem vindas pra melhorar futuros trabalhos, obrigado...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
faz tempo que nao vejo um render tão bonito como esse valeu....
vichi maria..hehehe me deixou avechado..kkk...wagnertico...obrigado...
Sandesigner, Gostei bastante da sua imagem... Muito boa mesmo... Só senti falta das cumeeiras no telhado... Gostei bastante das plantas tb... Flw...
vc tem razão eu naum coloquei mesmo , pq eu já apanhei pra colocar as telhas...e já tava muito pesado o projeto isso q eu coloquei em proxy as telhas....abç
Está legal, só achei algo estranho na escala do carro, ele parece ter a mesma altura da maçaneta da porta de entrada da casa, e dê uma olhada também em relação a moto...parece que tem algo errado, não parece? E também ficaria legal pôr algo para preencher o horizonte na altura do observador logo acima do muro aos fundos, a não ser que seja o alto de um morro. Mas a renderização foi bem feita, parabéns pelo bom trabalho.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
Fabiano vc está certo em numero genero e grau...o carro eu deixei menor mesmo pq o espaço ali é pequeno mesmo e se eu deixasse o carro no tamanho normal ficaria muito apertado....qto a moto ela tá no tamanho normal....qto ao horizonte obrigado pela dica realmente tá faltando algo lá atraz...obrigado...
Ficou muito bom!
pode ter passado algumas coisas batidas! mas ficou muito bonita essa cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valdemar e dellos valeu obrigado...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 15 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.