mesa

Por: leandrodesign  

Em: 17/03/2009 22:09

Beleza galera! Andei meio sumido aqui da 3d1, estava meio sem tempo para postar meus trabalhos. Estou enviando imagem para receberem criticas, e sugestões de melhorias.
gostei muito! de minha parte nao tenho criticas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Show , vc modelo ? muito bom abs AVS .
sim modelei todos os componentes da mesa com o SolidWorks
Leandro, muito bom heim! parabens... ficou show
Portfolio - www.wkdesign.com.br
"leandrodesign" disse: sim modelei todos os componentes da mesa com o SolidWorks
Lindo, e que tal agora um tutorial com os passos todos para exportar do solidworks para max e mapeamento das texturas. Obrigado
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom...se tu colocasse ela num ambiente ..pra não ficar o fundo branco...ficaria pérfeito....muito bom a modelagem.;....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ptbear conheço dois modos de se fazer isso... Um é salvando o arquivo como STL o que é bem trabalhoso e costuma dar defeitos na malha. e o outro é salvando como ACIS daí exporta para o CAD, diferencia peças com layers diferentes e então importa para o Max. Vou elaborar um tuto e depois disponibilizo aqui na 3d1. Bender, uma ambientação no fundo realmente fiaria muito bom, porem minhas experiências com cenas internas foram frustrantes, ainda não consegui acerta uma boa iluminação. É o que mais gostaria de aprender no momento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 10 membro(s) e 1336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.