Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
David   tucurui Pa

1° Imagem Com Mental Ray

Por: Anderson Parreira  

Em: 19/03/2009 15:52

AEW GALERA!!! ESTOU POSTANDO PELA PRIMEIRA VEZ NU SITE :D ... ESTOU TRABALHANDO COM O 3DS MAX A 5 MESSE... GOSTARIA Q A GALERA AI ME DESSE UMAS DICAS PARA EU MELHORAR MEUS TRABALHOS... ;) DICAS E E OPINIÕES SÃO BEM VINDAS... ABRASS...
iai anderson...blz cara.....pra começar seria bacana tu melhorar os materiais...não estão muito convencentes...essa imagem de fundo ai tmb ta matando a cena...elabora ou usa uma bg mais adequado....os objetos estão sem sombras...da uma olhada na luz tmb...no mais é isso...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Iaew Anderson! Legal voce trabalha com stand? Cara achei o projeto em si muito bom, mas concordo com o bender e tambem to sentindo falta do AO... Coloca um AO que ja vai fica bem melhor.... Vlw cara um abraço
bah cara!!! eu me esqueci de fazer a ao sim!!! Oo vc tambem trabalha com stands????? vlw ai cara...=)
o que mais me chamou atençao na cena foi a falta de sombras! mas segue as dicas ai que fica show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado!!! Ja Estou Dando Os Renders Para Postar Ai Pra Vcs Verem =) Muito Obrigado Pelas Dicas Tbm.... Vlw .... Abrasss...
Além do que já foi falado (principalmente a falta de sombras que salta a vista), acho que um camera correction na primeira imagem ia ajudar bastante, pois ficou deformado demais. Um abraço
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
para uma 1 img...esta começando bem.......
Bom desculpa a sinceridade: 1: olhar o que escreve antes de enviar a imagens, pois assim vc destroi nossa lingua portuguesa. 2: Nçao entendo nada de mental ray e acho que estas imagens estão bem longe de uma boa imagem. 3: Nunca use uma imagem de fundo deste jeito, pois elas foram feitas para refletira em materiais com reflexos. 4: A camera está muito ruim também Na minha opinião vc deve estudar um pouco mais texturas, iluminação com render normal do max, ai vc vai começar a entender melhor o que estou tentando te passar. Abraço.
Caroco!!1 desculpe... mais eu tenho apenas 12 anso de idade e estou usando o programa 3ds max a 5 messes.. tudo q eu aprendi ateh agora eu prendi sozinho... se vc tem msn mi manda ai .... para vc mi dar umas dicas... eu estou muito enrolado! num entendo quase nada! obrigado por me falar ! =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 17 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.