Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Só Vray Sun

Por: HankII  

Em: 10/04/2009 19:22

Olá galera, to postando um estudo de vray sun pra vcs criticarem. Abraco.
Mudei um pouco e to postando mais um up.
Blz mais vc só tirou esta suje rinha que estava no chão e da parede esquerda e a textura do pila da escada, mais o que vc mudou de fato? A cena esta legal mais esta muito vazia.
ta ficando legal! mas ta meio vazia mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é só um estudo de vray sun pra ver como ele se comporta, como funciona o GI com ele, etc. Na sugunda eu tirei a luz azul que estava entrando, arrumei o tilling da textura da parede, arrumei a textura da escada na direita e almentei o reflexo do piso.
Luz azul para que ?
avs, então... hehe, era uma luz boiando ai, repara que na primeira imagem, no teto, tem uma luz azul. Eu removi ela. Pq tava totalmente fora da realidade. Abraco, e feliz pascoa para todos.
Pó to vendo nada aqui só um azulado bem fraquinho mesmo que esta lá em cima é iso??! Rsrsrsr pó fala sério 11 rsrsrsr
é serio pow, rsrsrsr. Eu to vendo muito azul ali, sera que as pessoas do seu planeta tem o olho menos sensivel renderman hausdhaudsh. Mas como foi só um estudo de sun mesmo, tá simples d+. Abraco.
blz se é um estudo passa batido rsrsr , mais add ai para troca ideias 11 [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo nenhum membro e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.