Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

Quarto Aquario v-ray

Por: papas  

Em: 20/04/2009 14:41

Galera do 3d1 to meio sumido to com alguns problemas na minha internet..... To postando essa sena ai p/ que vc´s opinem e avalien o que tem de erros e acertos.... Obriga a todos.... A iluminação foi feita com 48 lampadas IES e fora usado o v-ray no max 2009 sp1 Segue linque com ela em alta definiação: http://img90.imageshack.us/img90/7637/aquario21ps.jpg :D
bem interessante, gostei mas achei o sofa bem pekeno em relação ao resto do ambiente
www.viniciusgianelli.com.br
a imagem ta linda! mas concordo com o Vinicius qnt ao tamanho do sofa! o materiais estao muito bons! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muuuuito legal a sua idéia! o sofá deve ter um encosto baixo, pq na largura e altura parecem corretos... belíssima cena!
www.maquetes3d.weebly.com
É isso mesmo o sofá tem um perfil baixo o encosto dele é assim mesmo. mais a imagen ta boa mesmo......
Como foi comentado é aassim mesmo o sofá é tipo meio que sem o apoio das costas ele e baixo mesmo.... Obrigado a todos pelas dicas..... To me esforçando p/ melhorar a cada dia.....obrigado a todos....
papas, se fosse você trocava o sofá... o tamanho dele como você disse, está correto.. mas ele é um modelo sem encosto, então totalmente desconfortável. unica textura que me encomodou foi o piso.. achei as tábuas mto grossas, o que no meu ponto de vista pesou um pouco a cena... mas do resto está lindo !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
Ficou perfeito...sem comentários. Parabens! abcs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
ficou show mano! parabens!!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
vc disse que usou 48 ies? putz quanto tempo de render levou? ies pesam muito no render... a iluminaçao ta bacana... acho que vc conseguiria o mesmo resultado ou melhor com bem menas luzes... seria interssante vc trocasse o sofa por um mais neutro para deixar o "AQUÁRIO" ser o chama da tua cena, esse piso ta muito envelhecido (ta precisando da empregada da uma lustrada nele rsrsrsr), troque esse piso por um mais interessante e neutro saca? mas o caminho é esse mermo....(como diz o carioca)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 1 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.