"coppi3d" disse: cara, ta ficando legal a cena. só o telhado que não ta ficando legal. mais assim, e eu sei o quanto é chato modelar um telhado, eu tbm me matava com os telhados. agora uso um plugin, e acho que vai te ajudar bastate tbm. da uma pesquisa melhor, o nome do plugin é Roof Designer. da uma estudada no plugin que é bem facil de usar. valeu brother.Que isso fera! que plugin sinistro... sei que o pessoal do forum num gosta q fale de plugin mas esse merece atenção! segue o video de suas fassanhas! Faraó! O grande das maquetes.. que bom vc por aki! Obrigado pela força.. De noite seguem os ups! Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.
Total de membros registrados: 138163
Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.
Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 24 membro(s) e 1526 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .