Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Leizer   Lavras-MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
rafaneto   são paulo - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Uma casa em uma noite!

Por: Joao Mendes  

Em: 05/05/2009 08:40

Tah aprendendo em mulequeee... Agora ve se capricha na iluminação e na modelagem emm... Hum!!! abraço!
www.3leond.blogspot.com
:) Valew brother... acho q hj ainda rola uma atualização...
http://www.joamends.com
Cara da uma ajeitada ai no seu telhado ta fora de angulo um do outro..abraço!
Mas a brow.. qual deles?!
Tá ficando bem legal! Você tem o curso de maquete da 3d1? Ele ensina como fazer uma casa inteira, passo a passo. Muito bom! Quanto às telhas basicamente você pode criar a forma principal da telha (em forma de U invertido) com uma Spline e depois aplicar um extrude. Após isso, colocar-se-á (ahhhhh, gostou, né? kkkk) o modificador Tape pra distorcer um pouco. Pronto! Está feita a unidade da telha. Agora só falta multiplicar ela várias vezes para cima e para o lado. Depois é só ajustar o volume total na forma, direção e sentido do telhado da casa. Acho que existe Script para a criação automática de telhado. Espero que tenha entendido. ;) Abraços.
pow.. o renan se amara em uma mesóclise... kkkkkk gastou hein rapaz... hehe então Jr... tá show de bola.... eu tomeu uns 10 x 0 de um telhado que eu tentei fazer telha por telha (15 fileiras por 70 colunas de telhas .. isso p/ uma água apenas... tinha mais duas)...e meu max já deu pau de memória.. rsrs (tenho 2 giga e placa de video paia p/ burro 128 dedicado e compartilhando vai até 858)... rsrss... boa sorte com esse telhado aí.. se vc conseguir de boa.. depois me dá as manhas.. rrrss abraço.
Entao representei pra vc ai aonde ta fora que eu t disse saca so a agua furtada e o espigão nao estao no mesmo angulo..abraço!
"renankogut" disse: Tá ficando bem legal! Você tem o curso de maquete da 3d1? Ele ensina como fazer uma casa inteira, passo a passo. Muito bom! Quanto às telhas basicamente você pode criar a forma principal da telha (em forma de U invertido) com uma Spline e depois aplicar um extrude. Após isso, colocar-se-á (ahhhhh, gostou, né? kkkk) o modificador Tape pra distorcer um pouco. Pronto! Está feita a unidade da telha. Agora só falta multiplicar ela várias vezes para cima e para o lado. Depois é só ajustar o volume total na forma, direção e sentido do telhado da casa. Acho que existe Script para a criação automática de telhado. Espero que tenha entendido. ;) Abraços.
hehe num é q pode dar certo msmo.. vamo ver se o laptop aguenta o tranco.rs.. jah jah segue os ups... CHThomé.. meu nome é João..rs nao Jr.rs... no máx J23, ou Jotta..mas Jr.. num rola..rss!.. Bem essa impreitada tah dificil.. mais eu nao fikarei-me-ar-se-ah desanimado! Ow frango.. o segundo nivel era mais alto msmo (acho q era isso..) mas vou postar uns ups com algumas texturas lembrando ainda nao tah pronto..modolagm 1º.depois texturas..iluminação e render... ainda to na modelagem/textura.. ...(to em duvida qnto a cor da casa... tem uma casa lilas perto da minha. dai... achei interessante e diferente) e fiz uma txtura no telhado p ver melhor (por enquanto)... qual o material mais adequado para as paredes? :?:
cara ta usando scanline?? aconselho usar o sistema de gi do mr ou vr se usar mr usa o daylight system se for vr usa vrsun o telhado é bom q vc modele abraço vo acompanha
ops nao li tudo rss foi maus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 25 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.