"renankogut" disse: Tá ficando bem legal! Você tem o curso de maquete da 3d1? Ele ensina como fazer uma casa inteira, passo a passo. Muito bom! Quanto às telhas basicamente você pode criar a forma principal da telha (em forma de U invertido) com uma Spline e depois aplicar um extrude. Após isso, colocar-se-á (ahhhhh, gostou, né? kkkk) o modificador Tape pra distorcer um pouco. Pronto! Está feita a unidade da telha. Agora só falta multiplicar ela várias vezes para cima e para o lado. Depois é só ajustar o volume total na forma, direção e sentido do telhado da casa. Acho que existe Script para a criação automática de telhado. Espero que tenha entendido. ;) Abraços.hehe num é q pode dar certo msmo.. vamo ver se o laptop aguenta o tranco.rs.. jah jah segue os ups... CHThomé.. meu nome é João..rs nao Jr.rs... no máx J23, ou Jotta..mas Jr.. num rola..rss!.. Bem essa impreitada tah dificil.. mais eu nao fikarei-me-ar-se-ah desanimado! Ow frango.. o segundo nivel era mais alto msmo (acho q era isso..) mas vou postar uns ups com algumas texturas lembrando ainda nao tah pronto..modolagm 1º.depois texturas..iluminação e render... ainda to na modelagem/textura.. ...(to em duvida qnto a cor da casa... tem uma casa lilas perto da minha. dai... achei interessante e diferente) e fiz uma txtura no telhado p ver melhor (por enquanto)... qual o material mais adequado para as paredes? :?:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.
Total de membros registrados: 138163
Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.
Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 25 membro(s) e 1468 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .