"renankogut" disse: Tá ficando bem legal! Você tem o curso de maquete da 3d1? Ele ensina como fazer uma casa inteira, passo a passo. Muito bom! Quanto às telhas basicamente você pode criar a forma principal da telha (em forma de U invertido) com uma Spline e depois aplicar um extrude. Após isso, colocar-se-á (ahhhhh, gostou, né? kkkk) o modificador Tape pra distorcer um pouco. Pronto! Está feita a unidade da telha. Agora só falta multiplicar ela várias vezes para cima e para o lado. Depois é só ajustar o volume total na forma, direção e sentido do telhado da casa. Acho que existe Script para a criação automática de telhado. Espero que tenha entendido. ;) Abraços.hehe num é q pode dar certo msmo.. vamo ver se o laptop aguenta o tranco.rs.. jah jah segue os ups... CHThomé.. meu nome é João..rs nao Jr.rs... no máx J23, ou Jotta..mas Jr.. num rola..rss!.. Bem essa impreitada tah dificil.. mais eu nao fikarei-me-ar-se-ah desanimado! Ow frango.. o segundo nivel era mais alto msmo (acho q era isso..) mas vou postar uns ups com algumas texturas lembrando ainda nao tah pronto..modolagm 1º.depois texturas..iluminação e render... ainda to na modelagem/textura.. ...(to em duvida qnto a cor da casa... tem uma casa lilas perto da minha. dai... achei interessante e diferente) e fiz uma txtura no telhado p ver melhor (por enquanto)... qual o material mais adequado para as paredes? :?:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 448
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .