Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fabiomsilva   usa - Internacional
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
FAbiOo   São Paulo - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Sala prateleiras

Por: edusilveira  

Em: 12/05/2009 12:40

Segue ae uma cena que fiz nesse find pra fazer alguns testes de impressão. A cena foi feita apartir de um desenho que fiz na aula de desenho em perspectiva. Critiquem avontade.
Esta legal, o bump esta meio forçado às prateleiras poderia chanfra as quinas e bota uma luminárias, mais esta legal a cena.
Poisé percebi também
gostei do piso e do bg! diminui esse bump que vai ficar bem mais real! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
achei q a luz ta estourando um pouco no teto! fora isso... o restante ta otimo!
Rapaziada valeu ae pela dicas de vocês. Vou diminuir o bump da parede e adicionar uns dois objetos na cena No teto tentei fazer um foto ed gesso não sei se está estou rado ou não
"Eududu" disse: Rapaziada valeu ae pela dicas de vocês. Vou diminuir o bump da parede e adicionar uns dois objetos na cena No teto tentei fazer um foto ed gesso não sei se está estou rado ou não
Eu não entendi o que vc quiz diser do teto ?
nem eu tbm entendi
UHAuHauahuahUahuahUa Foi mau galera, escrevi errado :P UHAuahUAUAhUhAU No teto tentei fazer um forro de gesso xD Foi mau, desculpa ae. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 26 membro(s) e 1245 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.