academia/sala na praia V-ray

Por: Chico3d  

Em: 30/05/2009 19:42

boa noite amigos ! ae vai um estudo no v-ray no qual eu sou novo e estow apanhando bastante ! ainda vo postar ups mais por enquanto comentem ae ! v-ray Sun+ v-ray physical camera( no qual eu to apanhando ) hehe 3dsmax 2009
Eu conheço esta textura do piso rsrsr show veio ficou muito boa mesmo
opa AVS vindo de vc kra sou teu fan !
Comparando com as bicicletas ergométricas, o rack me parece muito baixo. Marco.
Marco.
Eu conheço todos os objetos rsrsrsrsrs mas o projeto ficou ótimo, a idéia é muito boa.
V-Ray 1.5 Addict
^^ hehehe quem nao usa evermotion aki q atire o primeiro evermotion ^^ pois eh galera essa cena e so pra estudo do render no qual eu sou novo ainda ! estudo de iluminação e physical camera " descupem de eu estow usando blocos mais vejo muitas cenas tb com ever ! hehe depois posto novos ups abraços amigos parceiros ! Carlos Fernandes ,Marco A.Artacho,AVS
E ai rapaz, achei massa a tua cena. Os blocos são ferramentas para ser usadas, sem restrições, o importante é a idéia e a configuração de seu render, e nesta questão achei q ficou bem massa mesmo.
Vc modela seus próprios blocos só quando é personalizado mesmo. Fora isto lagar o aço nos blocos prontos mesmo ainda mais para estudo, quem nunca usou um bloquinho?rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 25 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.