Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
c3designer   Buriticupu-MA

academia/sala na praia V-ray

Por: Chico3d  

Em: 30/05/2009 19:42

boa noite amigos ! ae vai um estudo no v-ray no qual eu sou novo e estow apanhando bastante ! ainda vo postar ups mais por enquanto comentem ae ! v-ray Sun+ v-ray physical camera( no qual eu to apanhando ) hehe 3dsmax 2009
Eu conheço esta textura do piso rsrsr show veio ficou muito boa mesmo
opa AVS vindo de vc kra sou teu fan !
Comparando com as bicicletas ergométricas, o rack me parece muito baixo. Marco.
Marco.
Eu conheço todos os objetos rsrsrsrsrs mas o projeto ficou ótimo, a idéia é muito boa.
V-Ray 1.5 Addict
^^ hehehe quem nao usa evermotion aki q atire o primeiro evermotion ^^ pois eh galera essa cena e so pra estudo do render no qual eu sou novo ainda ! estudo de iluminação e physical camera " descupem de eu estow usando blocos mais vejo muitas cenas tb com ever ! hehe depois posto novos ups abraços amigos parceiros ! Carlos Fernandes ,Marco A.Artacho,AVS
E ai rapaz, achei massa a tua cena. Os blocos são ferramentas para ser usadas, sem restrições, o importante é a idéia e a configuração de seu render, e nesta questão achei q ficou bem massa mesmo.
Vc modela seus próprios blocos só quando é personalizado mesmo. Fora isto lagar o aço nos blocos prontos mesmo ainda mais para estudo, quem nunca usou um bloquinho?rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 5 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.