Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
luisgejao   campo grande - MS

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
neopen   Mogi Guaçu
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Luminária

Por: spfchick  

Em: 02/06/2009 16:59

Ola pessoal.... maquetinha de uma luminaria qe fiz pra o arquiteto q trabalho aqui.... Projeto dele.... C&C serão bem vindas abraço
Ficou lindo mais tem que melhora modelagem do suporte da luminaria , ficou um pouco facetado
opa..eae AVS... obrigado pelo comentario!.. ficou msmo cara..eu vou ter que refazer esse suporte...foi feito sem muito capricho! vlw Abraço
ta muito bom mesmo, akilo dever ser uma line ne!? se for... su aumenta o valor da interpolação, q vai ficar mais suave as curvas...
Muito maneiro! Eu não consigo fazer fundo infinito, sempre aparece umas sombras e acaba com o fundo. Parabéns.
é isso msmo marcio...auahua.....vo tenta faze q tu falow! eae mauricio..blz?....intaum cara...esse fundo nada mais é do que um plane...se vai modificando ele até el virar uma "concha"....faz assim..cria um plane e divide em em 4 na horizontal...ai vc transforma ele em Editable Poly...ai se seleciona a edge , segura o SHIFTH e vai desenhando...como se fosse um "C"...ai vc ajusta a iluminação dentro de a"ambiente"....Espero ter ajudado...abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
opa..de novo ia dar um up na luminaria mais num deu tempo ainda... outro projeto aqui...autoria: Alfio Lisi.... a maquete é minha num gostei muito do material da madeira...C&C são bem vindas! abraço
Gostei da caixa rsrs eu acho se vc bota uns rodízio no lugar dos pés ficaria legal e fácil para arrastar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 26 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.