Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
CA188SD   rio de janeiro - AC
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Armando   Angola - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Primeira Postagem =P

Por: Ice_Designer  

Em: 23/06/2009 23:02

Bom essa eh minha primeira postagem no forum... To precisando de dicas tbm eh meu primeiro trabalho no max, q eu to fazendo pro meu pai (pq eu me interessei pelo max e aproveitei pra aprender) to usando o max9-MR abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Fala Ice_Designer BLz !!?? As imagens tão bem interesantes, mas pode melhorar a iluminação e algumas composições de cena por exemplo o quadro na 1ª imagem parece ser pintado direto na parede ... Mais cuidade com a camera tbm na 2ª imagem o gradil tbm parece distorcido !!! São boas imagens parabens !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
saiu 2 mensagens
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
fala ice bem vindo ao forum !!! opa pra primeira imagem ta bem legal ! é claro ke precisa dar um tapa nas texturas e iluminação , modelagem pareçe ke vc dominou rapidinho ! para criar uma iluminação mais real use os bounces do final gather em 2 , 3 use uma luz mais forte do lado se fora e interna com uma luz com sombra area, tente criar um clima na vida real pegue uma referencia na net e tente chegar no mesmo resultado ! bom essas sao as dicas ,. agora dica de iluminação : tente usar sistema de iluminação com daylight na aba systems tente achar um tutorial sobre ele ke fica 10 e é bem facinho nao vou mais falar senaum vou encher sua cabeça e vou acabar te confundindo ! espero ter ajudado ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Vlew Galera vo melhorar dps eu posto as imagens abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 22 membro(s) e 1245 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.