Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Bergi   Manhuaçu / MG
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

6 Piscinas Noturnas - Mr

Por: netiquinho  

Em: 01/07/2009 21:27

Ai estão imagens de piscinas q foram à mim encomendadas com iluminação noturna e com ilum. LED nelas. Critiquem à vontade. Abrass, galera!
Poes bem! Mas tuas imagens em geral, está faltando "Causty", que vai dar realismo na piscina. Os materiais poreiam melhorar também, bumps e reflexos para dar realismo! E a iluminação ficou devendo, ta estranho essas fachas de luz, tipo o contorno da luminaria, que na vida real não existe isso! E não sei se é a ídeia de venda, mas eu não entraria nessas piscina com luz vermelhas nem a pau! tu é doido, ta parecendo cénario de sexta-feira 13! rs,rs,rs,rs,rs, fora isso eu gostei! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 20 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.