Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Cjungles   Curitiba - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
David   tucurui Pa
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Area de Serviço - Imagem para c&c

Por: coppi3d  

Em: 08/07/2009 14:47

Ainda não esta finalizada, gostaria de receber c&c l RENDER - V-ray _ Abraço a todos.
opa coppi blz,. eu melhoraria o mapeamento do marmore que esta bem errado e como disse ke nao esta finalizado coloca uns puxadores bem loko ai ! e axei meio granulada , coloca mais coisas em cima da bancada ke fica legal abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
fala godon. é estive olhando melhro acho que vacilei um pouco no mapeamento de alguns marmores... eu tava pensando em deixar sem puxadores, sera que fica meio louco? o granulado é pq ainda não é imagem final, to renderizando em baixa mesmo. quanto a espalhar mais algumas coisas, vou jogar um ferro de passar roupa ali no canto! ;} obrigado pelo c&c brother. abraço
"godon2004" disse: opa coppi blz,. eu melhoraria o mapeamento do marmore que esta bem errado e como disse ke nao esta finalizado coloca uns puxadores bem loko ai ! e axei meio granulada , coloca mais coisas em cima da bancada ke fica legal abraçs,..
Concordo com o godon2004 sobre o mapemanto do marmore na bancada, como as luminarias também, mas ficou muito loko cara, parabens mesmo, trabalho nota 10!!
obrigado por comentar dindo, e obrigado pelos elogios ainda sou novo no 3d, mais fico feliz em já estar fazendo alguma coisa grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 19 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.