Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
Ionta   suzano

Casa de Campo - V-ray l UPS l comentem

Por: coppi3d  

Em: 01/09/2009 13:18

a modelagem tá ficando muito boa, continua ai brother! queremos ver texturizada, te mais!
Mais um Up, o terreno esta surgindo...
Nossa... vai ficar legal heim. É impressão minha ou vai ser de água o terreno onde tem o quiosquezinho? hauhauhauhauhua Abraços
não entendi direito eududu. A parte da agua vai ser ali em baixo, perto das escada, ali é aonde é a represa, só que vou subir um pouco mais a agua, pq muito baixa fica feio. Grande abraço amigo
novos ups.
ate agora muito bomm e sei q vai continuar com abraços.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Um angulo que achei interessante.
uma prévia de como vai ficar. por enquanto texturizei somente a grama mesmo pra ver como ia ficar, falta modelar muita coisa ainda valeu galera.
:d
Fera tah ficando muito boa a modelagem so que você aplicou uma textura de grama muito repetitiva. mais tah de parabens eu sei que você acabo de começa a texturiza mais tah ficando boa a img. parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 12 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.