Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Tiago Porto   Rio de janeiro
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

Casa de Campo - V-ray l UPS l comentem

Por: coppi3d  

Em: 01/09/2009 13:18

a modelagem tá ficando muito boa, continua ai brother! queremos ver texturizada, te mais!
Mais um Up, o terreno esta surgindo...
Nossa... vai ficar legal heim. É impressão minha ou vai ser de água o terreno onde tem o quiosquezinho? hauhauhauhauhua Abraços
não entendi direito eududu. A parte da agua vai ser ali em baixo, perto das escada, ali é aonde é a represa, só que vou subir um pouco mais a agua, pq muito baixa fica feio. Grande abraço amigo
novos ups.
ate agora muito bomm e sei q vai continuar com abraços.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Um angulo que achei interessante.
uma prévia de como vai ficar. por enquanto texturizei somente a grama mesmo pra ver como ia ficar, falta modelar muita coisa ainda valeu galera.
:d
Fera tah ficando muito boa a modelagem so que você aplicou uma textura de grama muito repetitiva. mais tah de parabens eu sei que você acabo de começa a texturiza mais tah ficando boa a img. parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 13 membro(s) e 1317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.